sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Cine Belas-Artes vai fechar. E daí?


Já passei pela desagradável experiência de ir ao Cine Belas-Artes. Tive de estacionar longe, deixar o carro nas mãos de um manobrista (que demorou demais para trazê-lo na volta), e pagar caríssimo por isso. Precisei andar por uma calçada suja, sob chuva, sendo abordado por mendigos com cheiro de urina e por um travesti ameaçador. O ingresso foi caro, tive de subir intermináveis escadas para chegar a uma sala pequena, sem recuo da tela, e desconfortável. O ar-condicionado não funcionava. O banheiro ficava a dois andares de distância. Não tinha bebedouro.
 O cinema tem uma programação estranha, que atrai um público esquisito. Pessoas com roupas excêntricas e comportamentos bizarros, quase todos munidos com carteirinhas de estudante falsas para pagar meia entrada. Homens se beijavam na boca, lambendo-se ostensivamente. Pseudo-intelectuais falavam asneiras em um vocabulário rebuscado, em duelos de cultura inútil. Porque esse povo está tão revoltado, achando que este cinema merece um tratamento “especial”, diferente do resto do mundo? Existem cinemas que vão muito bem, vivem com salas lotadas, não precisam de favores, donativos ou caridade. As pessoas os preferem, possivelmente porque são mais agradáveis, e não porque o mundo é injusto com o Belas-Artes. Se ele não oferece um bom serviço, que cative um público capaz de sustentá-lo, que feche as portas mesmo.

91 comentários:

  1. Comentário preconceituoso esse seu! Me decepcionei com vc, como ser humano! Para mim, dane-se o Belas Artes! Mendingos com cheiro de urina tbm são seres humanos as vezes com menos oportunidades do que vc teve, por isso se tornaram assim! NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO! DINHEIRO E STATUS NÃO É TUDO NESSA VIDA!

    ResponderExcluir
  2. Doc. se vc não quer ser abordado por mendigos, se quer pagar preços justos por estacionamento, não presencisar duas pessoas do mesmo sexo se atracando, sair sem o risco de chuva mude-se de cidade. De preferência pra uma que tenha no máximo 6 mil habitantes e fiquei no centro oeste brasileiro. Ou no Saara, lá não tem nada disso e não chove.

    Viver em São Paulo é isso, espertão. É ir jantar e ter do lado duas pessoas do mesmo sexo se atracando, é viver cercado de mendigos nas áreas mais nobres da cidade, é dar de cara com os tipos mais malucos, mais esquisitos, mais bizarros de todos os cantos do mundo falando desde o básico inglês até dialetos quase esquecidos, e a perda de limites do público e privado, etc, etc, etc.

    É essa a graça de morar numa megalópole como S Paulo. A graça é a convivência pacifíca (na maioria das vezes) com tribos, nacionalidades, personalidades tão diferentes.

    O Belas Artes foi inaugurado em 1943, tem uma programação alternativa, filmes que vc não encontra em Blockbuster depois e, se for comprar, custa os tubos e leva seis meses pra chegar. E as legendas, quando muito, são sempre em inglês.

    Belas Artes, Reserva Cultural, CineSESC, Espaço Unibanco, Cine Bombril (acho que mudou de nome). Não vá a nenhum desses cinemas. Lá é lugar de gente jovem, com cabeça a aberta, disposta a conviver com o estranho para apreender. No final das contas, vc é que estava no lugar errado. Lugar de certinhos é em casa lendo livro de auto ajuda na cama.

    ResponderExcluir
  3. Ps. Dinheiro e status é tudo nessa vida. Vc é aquilo que vc consome, ainda mais numa cidade com S Paulo (essa é a parte ruim).

    ResponderExcluir
  4. MILENA VC ARRASOU NO SEU PRIMEIRO COMENTÁRIO!
    Aliás deixem os mendigos em paz!!!! O mundo dá voltas!!!Hj vc pode ser um renomado Doutor.....amanhã poderá ser um relis mendigo!!! A vida é imprevisivel demais para sermos arrogantes e preconceituosos !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente eu é que fui ao lugar errado. Não me envergonho por gostar de pessoas cheirosas. Continuo preferindo segurança, conforto, bons serviços e companhias,e nesta cidade eu os encontro. Por eles existirem, é que o Belas Artes vai fechar.

    ResponderExcluir
  6. Quando o ser humano fica muito incomodado com uma situação é porque ele deseja fazer parte desta e, por algum motivo, não pode ou não se permite poder.

    Doc., não vejo nenhuma tendência homosexual em vc, ou desejo reprimido de ser diferente, porque tenho certeza que quando você era jovem, fazia parte da turma dos alternativos doidões e viveu isso intensamente; não sentiria falta depois de velho.

    Acredito que qualquer psiquiatra perceberia a inveja aflorando numa situação dessas, então, descarto a inveja por ser óbvia demais. Logo, seu problema é falta de umazinha bem dada.

    Toda aquela jovialidade exalava sensualidade, alegria, prazer. Os homens se beijando desperta uma excitação inédita. Os mendigos, o total desprendimento com o sistema e as regras sociais que nos aprisionam. Liberdade, sensualidade, alerta. Ligue os pontos.

    Assim, leve sua mulher pra umas compras, depois pra um jantar e capriche no trato. Comece as preliminares do carro. Seu nível de testosterona vai subir e seu humor melhorar e você vai perceber as besteiras que está escrevendo.

    Nem tente usar com a negação como defesa, nós já sabemos tudo sobre os mecanismos de defesa.

    Outra coisa, não pega nada bem um psiquiatra se fazer de preconceituoso. Não cabe a sua profissão, nem a sua pessoa.

    Vamos combinar, que papelão!

    Sue, acredito que o Doc. jamais se tornaria um mendigo. Tem muito maluco no mundo e, a demanda pelos serviços dele é gigantesca. Mesmo se ele fosse um viciado em crack, ele ainda seria requisitado. O mundo tá perdido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antiga Paciente02 agosto, 2013

      Logo, seu problema é falta de umazinha bem dada...
      kkkkkkkkkkkk
      Por isso que EU AMO este blog !!!

      Excluir
  7. MILENA EU NUNCA DISSE ISSO A UMA MULHER( FORA MINHA MÃE) MAS EU TE AMO!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. O seu comentário soou como preconceituoso, tbm senti arrogância no seu tom! Ninguém é melhhor que ninguém nessa vida! Somos todos iguais, qd morrermos carniçaremos iguais! Milena qualquer um pode virar um mendigo, assim como pode virar um milionário tbm! Já disse a vida é incerta demais!!!! Levantamos vivos e não sabemos se chegaremos em casa ao anoitecer!

    ResponderExcluir
  9. Lilian Dorea24 janeiro, 2011

    Bom profissional, péssimo ser humano. Estou desapontada e decepcionada. O tom extremamente preconceituoso com o qual o senhor retratou não só o público que frequenta o Belas Artes como também os moradores de rua daquela região me deixou estarrecida. O mais engraçado é que esse público bizarro e de comportamento estranho é que enche o seu bolso de dinheiro. O senhor acaba de perder uma paciente e, acima de tudo, alguém que acreditava que existia alma na medicina.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou em choque! Tudo bem que a internet é um espaço democrático que todo mundo diz o q pensa, mas esse discurso me pareceu ter saído de um general da ditadura militar. São Paulo é a cidade da diversidade e da multiplicidade sexual, social, racial. Se não quer encarar essa verdade, mude-se para o seu lindo mundo da imaginação, onde duendes e outros seres fantásticos devem habitá-lo.

    ResponderExcluir
  12. Lilian querida vc arrasou no comentário!
    Ma será q deixar de ser paciente não é um pouco radical demais?! Também me decepcionei com o post! Esse não é nem de longe o homem que eu amei por 14 anos!Aquele homem doce não existe mais! O tempo destrói tudo, e infelizmente ele destrói as pessoas tbm! Mas quem somos nós para julgar alguém! Eu tbm mudei e pode ser q essa mudança não tenha sido pra melhor!

    ResponderExcluir
  13. Tenho rezado à Deus todos os dias, para que não me falte o dinheiro da consulta!

    ResponderExcluir
  14. Lilian Dorea24 janeiro, 2011

    Sue, de gente preconceituosa eu mantenho distância. Não entendo o valor de tantos diplomas pendurados em uma parede de consultório quando se tem o pensamento do tamanho de uma caspa. Se eu soubesse que esse era o homem por trás do médico que estava "cuidando" de mim, eu nem teria começado o tratamento. Tenho amigos queridos homossexuais, esquizofrênicos, bipolares, que usam roupas estranhas, têm gostos bizarros, mas que são lindos por dentro e por fora, que respeitam o mundo e suas diferenças. Não vou mais acessar esse blog, mas se você quiser continuar a conversa, sinta-se a vontade para me escrever ldorea@gmail.com. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Eu também não passarei mais com esse médico. Que decepção. Faço trabalhos voluntários com moradores de rua e me senti pessoalmente atingida. Esse médico é um lobo em pele de cordeiro, só deve pensar em dinheiro, não valoriza o ser humano, não acredita em deus, que termine no inferno que é o seu lugar!
    Maria José dos Anjos

    ResponderExcluir
  17. o médico É o monstro, um monstro homofóbico, burguês e mais fétido que o mendigo mais velho do mundo.

    ResponderExcluir
  18. O cara fala "saúde mental"? Com esse tipo de apreensão do espaço público e diversidade humana? Que nojo ...

    ResponderExcluir
  19. Dr, o que fez com você mesmo? É a primeira vez que vejo um psiquiatra anunciar aos seus pacientes que não tem condições de atendê-los. Não conseguirá entender seus comportamentos estranhos, seus desejos inconfessáveis e seu modo de vida "diferente". Vai encerrar suas atividades como psiquiatra ou vai apenas tratar dos pacientes "normais", "cheirosos" e com comportamentos "exemplares"?
    Sua ex-futura paciente

    ResponderExcluir
  20. Ser Doutor não significa ser humano. Uma nota: dó.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que essas 85 pessoas deveriam seguir pessoas mais interessantes.

    ResponderExcluir
  22. desprezível.

    um comentário à la Clodovil, mas com menos eloquência e ironia. apenas burro e bem medíocre nas enumerações.

    perda de tempo (sem contar no péssimo layout. o cavanhaque, então...)

    ResponderExcluir
  23. " Atire a primeira pedra,aquele que nunca tiver errado ou pecado."Talvez o comentário tenha ficado um pouco pesado,mas em nenhum momento ao meu ver,o mesmo agrediu as pessoas mencionadas;foi muito sincero ao dizer o que pensa,prefere cheiro bom,não gosta de cenas escandalosas e desnecessárias(já que momentos íntimos,como o próprio nome já diz é para ser íntimo).Não disse que não gosta deste grupo ou daquele e sim que não gosta da atitude e do comportamento dos mesmos.E se não formos hipócritas,quantas vezes não criticamos atitudes de amigos,familiares,colegas ;mas nem por isso deixamos de respeitá-los,não temos aversão aos mesmos.Será que a atitude do comentário da seguidora,também não foi pesada e até mesmo baixo nível.Mas,por sua vez o responsável pelo blog a respeitou e esta não teve a mesma consideração e respeito.Será que num mal entendido,o melhor caminho não seja dar espaço para a pessoa dizer o que realmente pensa,o que quis dizer,etc.E se foi infelizmente o preconceito,será que só conseguimos respeitar ou nos relacionarmos com o outro ;quando este só diz o que gostariamos de ouvir,ou pensa e tem as mesmas opiniões que as nossas ?Não seria contraditório,em relação a "todo aquele papo de eu respeito a diversidade,como se não aceita que o outro pense diferente ".Ao meu ver,a emoção que prevaleceu naquele dia não foi boa;logo a descrição do local e das pessoas do cenário não foram muito positivas.O que acontece quando se tem um dia ruim.Poderia ter sido em qualquer outro local talvez.Mas,se tivesse elogiado,com certeza esta que inflamou e levou a muitos a esta impressão negativa do Mauricio;teria criticado e isso porque talvez não tenha conseguido encarar suas próprias verdades e frustrações.Será que por um erro ou uma única atitude,que estão interpretando,nem sabemos ao certo se real;temos direito de condenar alguém ?
    Nos sentirmos melhores ? Não somos perfeitos e nunca chegaremos a perfeição.E nem é isto que Deus quer e/ou espera de nós.Ele nos quer e nos ama exatamente com somos,com nossos defeitos e qualidades,limitações,misérias,fracassos e vitórias.É exatamente quando reconhecemos isto que Ele então nos torna mais fortes.
    Deus é amor,misericórdia e nos ensina a amar e perdoar.Quem somos nós para decidirmos quem deve morrer,viver,ir pro céu ou inferno ?
    Engraçado,condenou-se uma atitude como preconceituosa e as demais não foram também,cheia de sentimentos provocados por um momento que não foi positivo ...Percebem,devemos parar pra pensar e refletir ;será que o texto teve todo este impacto ou os comentário venenosos ajudaram e seguiram sem se quer pensar na pessoa/profissinal/até mesmo na família deste;
    será que ofendendo,julgando por si se este tem fé ou não a atitude está sendo diferente daquela que condenaram(sem antes saber realmente).Ainda que seja a verdade é sempre o melhor caminho,mesmo que não seja" sonora "muitas vezes.Seria pior pensar uma coisa e dizer outra,como muitos fazem.
    Antes que julguem ser uma pessoa preconceituosa ,saibam que tive bons amigos homossexuais,trabalhei num retiro com moradores de rua,porque quis e porque admiro aqueles que abandonam tudo para apenas se doarem.Deus não faz distinção de pessoas,sexo,classe social,raça;ele nos ama e somos únicos(cada um é especial por ser o que é,como é).Não sei se consegui transmitir nesta mensagem o que queria,se fez algum sentido.Mas,se tiver feito para um ou dois já tá valendo e se condenaram uma fala,não cometam o mesmo erro condenando também.Somente a pessoa poderá dizer e se assim for,todos nós merecemos uma segunda chance.
    Não somos máquinas,somo humanos,imperfeitos e até mesmo as máquinas falham.Devemos fazer que nem Deus,tirar de uma situação ruim um bem maior e não "pilhar mais confusão e desentendimentos".Paz.Talvez se você falasse sobre o assunto ajudaria,se você quiser.Um toque o espaço é aberto,aqueles que não quiserem,não estão satisfeitos é só não acessar.Espero que tenha feito sentido pra você,foi minha primeira postagem de comentário,espero que saia certo.Ok

    ResponderExcluir
  24. que tristeza, doutor. me pergunto se o senhor se sente realmente melhor ao jogar seu lixo por ai... não pensa no que essas palavras podem causar ao ficar soltas pela rede ? o número de pessoas que elas podem influenciar ? os preconceitos e os atos de intolerância que elas podem validar ?

    pela descrição do seu perfil você é uma pessoa que se importa com o próximo, até escolheu ajudar o próximo como profissão. o que aconteceu ? por que de repente enveredou por caminhos tão conservadores e falso moralistas ? eles só tendem a inflingir um sentimento de solidão e incompreensão sobre você e sobre quem o cerca.

    não teria sido muito mais legal ter experenciado isso tudo, mesmo os percalços, com bom humor e coração leve ?

    você tem um potencial tão grande. não o desperdice assim. abraços.

    ResponderExcluir
  25. Doutor, você foi com seu namorado ao cinema? Ups, não. Foi com amigos? Ups, também não, claro, você foi sozinho. Você deve ser uma pessoa ótima! Melhor você cuidar da sua saúde mental, hein?

    ResponderExcluir
  26. Algo de muito grave deve ter acontecido! Esse não é o homem doce, atencioso, humilde, carinhoso, que eu conheci em abril de 1997! Penso eu que tudo tem uma razão pra acontecer! Ninguém se torna frio sem um motivo! Ao anonimo q escreveu um texto eu digo: eu já fui assaltada por um negro! Nem por isso me tornei racista!Nem por isso deixei de ter amizades com negros, tampouco ficar longe deles em lugares suspeitos, como semáforos, dentro de ônibus....Sinceramente pra mim todos nós seres humanos somos iguais! Negros e brancos, pobres e ricos....enfim não vejo motivo pra ter preconceito contra nada!

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode me dizer o que está acontecendo por aqui!?Calma,gente!!!

    ResponderExcluir
  28. Como psicóloga muito me entristece um texto tão preconceituoso como este. Nós da área psi, e principalmente este psiquiatra que diz que trabalhou com minorias e grupos estigmatizados, deveríamos ser exemplos de tolerância e contribuir para que preconceitos arraigados não fossem alimentados. Para mim é isso que ele faz durante todo seu texto: incentiva a homofobia, o ódio a pobreza e a minorias. Vergonhoso. De fato, continue frequentando os cinemas de shopping e grandes redes. Continue consumindo isto que você chama de cultura. O mundo não precisa de pessoas como você, e muito menos a área psi precisa de representantes tão vergonhosos.

    ResponderExcluir
  29. Sue Ellen Machado,só para você saber:esta admiração exacerbada que você sente pelo Dr.Mauricio provavelmente trata-se de transferência erótica.Não sou psicanalista,não tenho conhecimentos aprofundados e me desculpe se eu estiver errada,mas isto também aconteceu comigo quando eu era paciente dele.Você deveria arrumar um namorado e assim finalmente ter a oportunidade de vivenciar as emoções de um relacionamento real com um homem.Eu consegui encontrar uma pessoa e já estamos juntos há 5 anos!Não se aprisione com estes sentimentos inadequados pelo Dr.Mauricio!Seja feliz!Você é linda,tem tudo para encontrar uma pessoa que se importe com você!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  30. ai angela faz me rir!!!! querida eu fui apaixonada sim pelo mauricio,e não foi transferencia nenhuma! só fui ser paciente dele depois de 2 anos q eu o conheci e já estava completamente apaixonada por ele! pode ficar tranquila q por causa dessa paixão não deixei de viver não!e ele sabe de tudo isso!!!!! já fui muito feliz na vida amorosa e sexual pode ter certeza! hj o doc é somente meu médico!quero que ele seja feliz, e fico imensamente triste por td q está acontecendo aqui!

    ResponderExcluir
  31. gente, e esse caso com as pacientes? esse cara é uma falácia!

    ResponderExcluir
  32. epa! epa! epa! eu disse q fui apaixonada pelo doc, mas não disse q ele correspondeu a essa paixão! quero deixar bem claro que nunca tivemos nada! ele sempre foi meu médico e eu sua paciente! me declarei, mas em momento algum tivemos alguma coisa! já disse ele é meu médico e ponto!nosso relacionamento é estritamente profissional!por favor não deturpem as coisas!

    ResponderExcluir
  33. Sue Ellen, se você queria ajudar o médico, você só piorou as coisas. Releia seu texto e veja o quanto você se contradiz. Agora, além de se mostrar como um ignorante, ainda apresenta sua total falta de Ética, ao atender por anos uma paciente que se declara publicamente apaixonada e continua em tratamento. Quanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. NOSSA... DR. MAURICIO COMO O SENHOR ESCREVE UMA COISA ASSIM!!! BEM CADA UM TEM UM MODO DE PENSAR, MAS COMO SUA PACIENTE GOSTARIA DE DIZER AS PESSOAS QUE O OFENDERAM QUE O SENHOR É HUMANO SIM, ISTO É APENAS O SEU PONTO DE VISTA E CADA UM RESPEITA O OUTRO, NÃO CONCORDO COM O SENHOR COM O QUE DISSE, MAS COMO PROFISSIONAL E AMIGO O SENHOR É MUITO HUMANO E DEDICADO AOS SEUS PACIENTES...

    ResponderExcluir
  37. OBS: SÓ REAFIRMANDO, ELE PENSA DO JEITO QUE ELE QUER, E OS OUTROS PENSAM COMO QUEREM...
    FALARAM TANTO QUE ELE É ISSO OU AQUILO MAS NINGUÉM OLHOU PARA SI E PERCEBEU QUE ESTA SENDO TBM PRECONCEITUOSO COM ELE NO MODO DE PENSAR.
    AI GALERA, MACACO SENTA EM CIMA DO RABO E OLHA O RABO DOS OUTROS DIZIA MEU PAI, E É ISTO QUE OCORREU AQUI, EM NENHUM MOMENTO ELE OFENDEU ALGUÉM APENAS DISSE SUA OPINIÃO!!! EU TENHO ESQUIZOFRENIA E JAMAIS ELE ME OLHOU DIFERENTE!!! E NÃO SOU RICA POIS NEM PAGUEI A CONSULTA ANTERIOR E NEM POR ISSO ELE NÃO ME ATENDEU...
    ATENDEU MUITO BEM E AINDA ME DEU OS REMÉDIOS DOS QUAIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR.
    ENTÃO NÃO O OFENDAM SE OLHEM PRIMEIRO!!!

    ResponderExcluir
  38. Danielle, o fato de ter te tratado bem como profissional, não é mérito algum, é obrigação de qualquer um diante do seu trabalho. E mostrar-se competente profissionalmente não lhe dá o direito de ser moralista, homofóbico, discriminador. Muita contradição. Seu moralismo cabe somente para os outros. Ver homossexuais se beijando é nojento, mas manter como paciente uma moça apaixonada por ele deve ser delicioso. Perdeu mais um paciente, quem sabe o mendigo fedido não será você? Alexandre

    ResponderExcluir
  39. Dr.Mauricio,já faz muitos anos que eu não te vejo pessoalmente,mas saiba que desejo tudo de bom para você e para minha ex-terapeuta.Vocês sempre me atenderam muito bem e me ajudaram a sair de uma situação muito difícil.Acredito que quando você idealizou este blog tinha a melhor das intenções e não imaginava que iria acabar se expondo tanto.Deve ser por isso que os profissionais de sua área são reservados,justamente para evitar este tipo de situação,pois se expor demais pode comprometer uma carreira construída arduamente.Melhor ficar na sua e se apoiar nos seus familiares e amigos verdadeiros.Desculpe qualquer coisa.Um abraço.Angela.

    ResponderExcluir
  40. Gente,é impressão minha ou o Dr.Mauricio está sofrendo bullying virtual?O que você está esperando Dr.Mauricio?Acabe com isso!!!Angela.

    ResponderExcluir
  41. Eu fui apaixonada por ele( passado), me declarei, não fui correspondida, e daí? Sou paciente dele ainda! Se eu não me senti lesada, pq o anônimo se sentiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antiga Paciente02 agosto, 2013

      Se eu não me senti lesada ,pq o anônimo se sentiu ?
      BOA PERGUNTA !!!

      Excluir
  42. Respostas
    1. Antiga Paciente02 agosto, 2013

      ahahahahahahaha

      Excluir
  43. Acho que vocês estão sendo muito injustos com alguém simplesmente por expressar uma opinião. E isso também nãp tem nada qur ver com a barba dele como algum bobo falou

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. ALEXANDRE...
    NÃO SOU APAIXONADA POR ELE, POIS SOU COMPROMETIDA E O DR. MAURICIO, ALÉM DE SER UM MARAVILHOSO PROFISSIONAL E SIM UMA GRANDE PESSOA, ELE PODE DIZER E FALAR O QUE BEM ENTENDER, O MENDIGO DEVE SER VOCÊ POR SER BURRO E NÃO CONSEGUIR ENXERGAR O PONTO DE VISTA DAS PESSOAS... PARA MIM VOCÊ É UM HIPÓCRITA DE MERDA QUE NÃO SABE NADA DA VIDA, GARANTO QUE COM A IDADE QUE TENHO VOCÊ NÃO PASSOU NEM A METADE DO QUE EU E ESSE HOMEM QUE VOCÊ JULGA É O HOMEM QUE DEVOLVEU A MINHA SANIDADE, A MINHA ESTRUTURA SE VOCÊ NÃO GOSTA DELE OU ACHA QUE SOU APAIXONADA POR ELE ISSO É UM PROBLEMA SEU, PENSE O QUE QUISER, ALIÁS ESTE É UM UM PAIS DEMOCRÁTICO COMPANHEIRO, REVEJA SEUS CONCEITOS, ANTES DE FALAR DE UMA PESSOA.
    DANIELLE

    ResponderExcluir
  46. DR. MAURICIO
    ACABE COM ISSO, O SR.NÃO MERECE FICAR LENDO DESAFORO DE PESSOAS HIPÓCRITAS E EU QUE ACHAVA QUE ERA LOUCA... UM GRANDE BEIJO DA SUA SEMPRE PACIENTE, QUE LHE DEVE MUITO E QUE DINHEIRO ALGUM PODERÁ PAGAR O QUANTO O SENHOR ME AJUDA!!!
    INFELIZES, É ISSO O QUE SÃO, DEIXEM ELE EM PAZ OU CRIEM VERGONHA NA CARA E FALEM NA CARA DELE, NÃO POR UM MERO DEPOIMENTO!!!
    FICA COM DEUS DR. MAURICIO!!!

    DANIELLE

    ResponderExcluir
  47. Carol Patrocínio26 janeiro, 2011

    hahahaha danielle, tem certeza que ele te devolveu a sanidade? não parece. beijoca.

    ResponderExcluir
  48. CARAMBA A PACIENTE APAIXONADA SOU EU!!!!!!!!!!
    NÃO TENTEM ME USURPAR!!!!
    EU SOU ÚNICA! INIGUALÁVEL!!! INCOMPARÁVEL!!!
    AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  49. Hahaha, to impressionado com seu site, nunca vi algo tão ruim, comentários sem o mínimo sentido, homofobia, criticas sem cabimento, um verdadeiro horror... Que alma é essa que o Dr. está cuidando? Vou iniciar uma divulgação nos meios de comunicação contra seu site, pois homofobia é crime previsto em lei. Vamos por esse cidadão na cadeia que é onde ele deve estar! Ai sim, quando soubermos onde ele está, falaremos tudo na cara dele, pelo amor de Deus, em que mundo vivemos? Liberdade de sentimento e amor a todos.

    ResponderExcluir
  50. NÃO SOU APAIXONA POR ELE O "ANÔNIMO" SOU UMA PACIENTE DELE E SIM SOU SENSATA NO QUE DIGO!!! CONHEÇO O DR. MAURICIO E VOCÊ??? QUEM O CONHECE?? QUEM É VOCÊ PARA ENTRAR EM UM BLOG E POSTAR ALGO DE ALGUÉM QUE VOCÊ NEM AO MENOS CONHECE??? PARA DE SER RIDICULO E COLOCA TUA CARA AI E ASSINE...

    E SUE...
    TENHO UMA IMENSA GRATIDÃO PELO MEU PSIQUIATRA, NÃO CONFUNDO AS COISAS, SOU NOIVA E AMO MEU NOIVO!!!

    DR. MAURICIO...
    EU O CONHEÇO AH MUITO TEMPO E SEI O MÉDICO E AMIGO QUE O SR. É NÃO TEM QUE AGRADECER EU QUE DEVO AGRADECER O SENHOR POR TODAS AS VEZES QUE TENTEI ME MATAR E HOJE CONSIGO A CADA DIA DOMINAR MINHA MENTE COM A SUA AJUDA, MUITO OBRIGADA POR TUDO, EU DISSE AO SENHOR E REPITO: AONDE O SR. ESTIVER ATENDENDO EU IREI PODE SER NO INFERNO, PORQUE SEI QUE VAI ME AJUDAR...
    FIQUE EM PAZ UM GRANDE BEIJO!!!

    DANIELLE

    ResponderExcluir
  51. Gente, não levem a Danielle Celli a serio, ela segue blogs como ESQUIZOFRÉNICOS & CIA. Oi?!? Normal?!? Ah, que isso ela está descontrolada, hahahaha

    ResponderExcluir
  52. OBS:

    Carol Patrocínio...

    O "PESSOA" PEGA UM TANQUE DE ROUPA PARA LAVAR... É SÓ UM TOQUE!!! OCUPE A MENTE, CABEÇA VAZIA, OFICINA DO DIABO, É O QUE ACONTECE COM VOCÊ...

    E RAFAEL...

    EU QUERO PAGAR PRA VER VOCÊ COLOCAR UMA PESSOA QUE SALVA VIDAS NA CADEIA É MAIS FÁCIL ELE MANDAR VOCÊ PARA O JUQUERI JÁ OUVIU FALAR???

    ResponderExcluir
  53. "rafael disse...
    Gente, não levem a Danielle Celli a serio, ela segue blogs como ESQUIZOFRÉNICOS & CIA. Oi?!? Normal?!? Ah, que isso ela está descontrolada, hahahaha"

    SOU PORTADORA DA ESQUIZOFRENIA SIM NÃO TENHO VERGONHA DA MINHA DOENÇA, EU TENHO É DÓ DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE SAI FALANDO O QUE QUER DE QUEM NÃO CONHECE, PODE TER CERTEZA COMPANHEIRO SOU MUITO MAIS SENSATA DO QUE VOCÊ...

    ResponderExcluir
  54. Amore, eu trabalho como empresário, vou te indicar um psiquiatra bem bacana que te coloque no eixo de verdade, hahaha, so uma maluca como vc pra achar que é equilibrada e defender um FDP como esse cara. Olha as coisas que ele fala!!! Homofobia é crime e ele vai é pra cadeia... Estamos em um corrente pra denunciar seu querido medico e uma hora ou outra, ele vai pro Juqueri, onde vc vai poder visita-lo muito. Somos fortes e seguimos a lei, somos sensatos. coerentes e respeitamos a liberdade de escolha e o amor, em sua plenitude e forma. Temos pessoas fortes nessa corrente contra a homofobia, será questão de tempo para a lei ser cumprida. Durma com Deus, Dani, bjão.

    ResponderExcluir
  55. RAFAEL...

    MUITO OBRIGADA, MAS MEU IRMÃO É DIRETOR DE UMA MULTINACIONAL NA CORÉIA DO SUL, E COMO EMPRESÁRIO ESTOU ACHANDO QUE VOCÊ DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA, PORQUE UM EMPRESÁRIO NÃO ENTRARIA EM UM BLOG PARA ESCREVER TANTA ASNEIRA, ALIÁS VEJO O MEU IRMÃO QUE NÃO TEM TEMPO PARA NADA... E OUTRA NÃO DEI LIBERDADE PARA VOCÊ ME CHAMAR DE "DANI" E PARA A CADEIA ELE NÃO VAI ISSO POSSO GARANTIR A VOCÊ!!!
    ENCERRO POR AQUI TUDO O QUE FOI DITO E NÃO TENHO CLASSE PARA AGUENTAR E LER DESAFOROS DE UM QUALQUER...
    DR, MAURICIO CONVERSO COM O SR. DEPOIS!!! GRANDE ABRAÇO E MUITA PAZ...

    DANIELLE

    ResponderExcluir
  56. "Rafael disse...
    Hahahahahaahahaha... O melhor é que ela é tão descontrolada que defende o louco!!! E deve estar quase tendo um infarto de tão maluca que deve estar... ES QUI ZO FRE NI CA! Beijo Dani, se cuida, te visito no Pineo e ele no Juqueri, see you"

    QUEM É O PRECONCEITUOSO AQUI...

    ResponderExcluir
  57. Agora vamos falar sério: Mauricio não existe, a foto é falsa, até o fundo é montagem, CAPS, trabalho com soropostivos, tudo balela. Galera não percam tempo, que o autor do blog está querendo conteúdo para a tese de mestrado em idiota. KKKK Vocês acham que se fosse sério, o animal "racional" aprovaria comentários? Dica: nunca mais entrem nessa porcaria! E ao autor, estão bortando lugares pra fazer Stand up Comedy. Addoorrro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antiga Paciente02 agosto, 2013

      Mauricio não existe !!!
      tese para mestrado em idiota
      kkkkkkkkk
      A tese ficou boa ?
      Já deu tempo suficiente para concluir, né ?
      Espero que EU não tenha sido uma das analisadas...

      Excluir
  58. Você é um psiquiatra? Não acredito . Formado por onde? Exerce sua "medicina" onde?
    Médico de almas? Só se for de almas sebosas como a sua!

    ResponderExcluir
  59. "Anônimo"
    EU ACHO QUE VOCÊ JÁ DEU O IBOPE QUE VOCÊ QUERIA...
    GRAÇAS A DEUS O DR. MAURICIO EXISTE E VOCÊ??? EXISTE???...

    DANIELLE

    ResponderExcluir
  60. AMIGOS, LÁ EM CIMA TEM UMA OPÇÃO DE DENUNCIAR O BLOG, CHEGA DE DAR IBOPE PRA UM NO SENSE COMO ESSE DR.

    VAMOS DENUNCIAR O TRABALHO E O PRECONCEITO DELE!!!

    ResponderExcluir
  61. "Anônimo"

    VOCÊ VAI DENUNCIAR PORQUE ELE FALA O QUE PENSA...
    REALMENTE COMPANHEIRO VOCÊ PRECISA PASSAR EM UM PSIQUIATRA E TOMAR UNS ANTI - SURTOS!!!
    QUEM É VOCÊ PARA SAIR FALANDO DE ALGUÉM QUE VOCÊ NEM AO MENOS CONHECE??? PROCURE ALGO PRA FAZER O "Anônimo".

    ResponderExcluir
  62. Lamento, amigo Maurício, que São Paulo venha a perder mais salas de cinema, como já não bastassem as ocupadas pelas igrejas do bispo Macedo et caterva. Todavia tenho que reconhecer que vc tem carraadas de razão no caso do Belas Artes. Também enfrentei e reclamei disso que vc aponta.

    ResponderExcluir
  63. A intolerância com aquele q é diferente é difícil mesmo... né galera? Mauricio pensa diferente de Marias, que pensa igual a Lucianas que pensa diferente de Alexandres, que pensa diferente de ..., de..., "e" ? O que o pensamento do Mauricio tem a ver com o trabalho do dr Mauricio? Não consegui fazer a conexão das duas coisas... Sabe quando vamos aos extremos ? Então, corremos sério risco de expôr nossa chatice ou nossa burrice!!! Cuidado pessoal, a situação está começando a se reverter... é só acompanhar a discussão desde o início para perceber que alguns estão escorregando qud o discurso é sobre preconceito, lá, lá, lá, lá, lá , lá...

    ResponderExcluir
  64. Infelizmente o que sinto é uma depreciação do ser humano por ele próprio. Gentem !!!!!!!!!!!! quanta barbaridade leiam melhor essa ultima postagem do Alefk, nem delonge irei mais participar disso tudo a não ser para defender sim e com muita consciência e exatidão e boa v~são porque por tudo aqui exposto seria uma perca de tempo enorme me entregando ao SOCIO- (só ócio). nossa faz tempo que não me deparava com certas coisas. Gente cuidado para não pisar no próprio rabo, nem na nossa sombra se pode confiar, isso quer dizer, nem em nós mesno que somos também não confiáveis. Se analisarmos melhor, não ficariam jogando m no ventilador dos outros.. Por hora me retiro não por estar intimidada por aqueles que ofendem e se esquecem que quando apontam o dedo indicador para outrem ha quatro voltados pra a gente mesmo e evc? Papai sempre dizia pra se dar uma opnião deveriamos premeiro vivenciar a situação e que o que falamos deveriamos de primeiro verificar se gostaráimos de ouvir nossa mae ou parente ou ente querido chorar por ter sido ofendido. Não morda a própria lingua. É um pais democrático ou não.? Parta vcs. uma boa reflexão muita luz discernimento, paz amor coragem para se assumirem e não façam para terceiros aquilo que não quer que te fação. DR MAURICIO DEUS O CONTINUE ABENÇÕANDO E QUE MÍSEROS POR MISROS. SENHOR TENHA PEIDADE POIS NÃO SABEM O QUE FALAM. Amo vc como paiente muito bem sucediada esolidária com muito afeto alegria luz e Paz. Bjs MAGALI MANZANO FERREIRA

    ResponderExcluir
  65. NINGUÉM AINDA PERCEBEU QUE O DR. MAURICIO NÃO AFETOU NINGUÉM AQUI, SE SENTIRAM FERIDOS, OFENDIDOS??? O PORQUE... NÃO SEI!!! MAS COM CERTEZA OS ESQUIZOFRENICOS COMO É O MEU CASO E QUE SE TRATAM COM O DR. MAURICIO AH ANOS PENSAM E SÃO MAIS SENSATOS DO QUE OS "ANÔNIMOS", ALEXANDRES, LUCIANAS E POR AI VAI...
    E OLHA QUE HOJE NÃO ESTOU SURTADA, MAS CUIDADO UM ESQUIZOFRENICO TEM CORAGEM O SUFICIENTE PARA MOSTRAR O ROSTO, ASSINAR E POSTAR O QUE PENSA! COISA QUE ESSAS " PESSOINHAS" NÃO TEM CORAGEM DE FAZER...
    SOU PORTADORA SIM DA ESQUIZOFRENIA, MAS NÃO SOU "DEMENTE" COMO OS ACIMA CITADOS ENTRE OUTROS SÃO...
    E SOU UMA PESSOA MUITOOOOOOOOO MELHOR COM A DOENÇA QUE TENHO!!!
    PORTANTO RESPEITEM OS PACIENTES DO DR. MAURICIO E ELE QUE COM CERTEZA TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE RESPONDER PARA "PESSOINHAS DEMENTES" COMO VOCÊS HIPÓCRITAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Ai DANIELLE CELLI agora gostei deu teu brado de liberdade e mostra como és corajosa e justa. Parabéns isso é crescer. e fico feliz por saber que o mundo não esta totalmente perdido. Parabéns Danielli e que Deus continue lhe abençoando. Bjs Magali Manzano Ferreira.

    ResponderExcluir
  67. MAGALI DEFENDO-O PORQUE ME LEMBRO COMO EU ERA NO INICIO DO TRATAMENTO COM ELE E COMO ESTOU HOJE...
    ELE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE LIGAR NA MINHA CASA PARA SABER COMO ESTOU! MAS ELE O FAZ, ELE SE IMPORTA, É DEDICADO, GENEROSO E HONESTO.
    COMO UMA PESSOA (SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE PESSOA) DISSE, NÃO SOU APAIXONADA POR ELE, SOU IMENSAMENTE AGRADECIDA POR TODA A DEDICAÇÃO E POR TODA A PACIÊNCIA QUE ELE TEM COMIGO E COM SEUS PACIENTES... ISTO É SER LEAL E HONESTO, ISTO É SER GENTE, E COM CERTEZA ABSOLUTA EU POSSO AFIRMAR: DR. MAURICIO É UM MARAVILHOSO PROFISSIONAL E SER HUMANO E NÃO ADMITO QUE FALEM DELE, ATÉ PORQUE NEM O CONHECEM...

    ResponderExcluir
  68. Lamentável a colocação de um profissional que se diz sério...

    ResponderExcluir
  69. e eu, que nunca fui no BA, tô nem aí. (SFL)

    ResponderExcluir
  70. Opa, já estou compartilhando.
    Achei a nova Mayara Petruso.
    Vai ficar famoso "doutor".

    Abs

    ResponderExcluir
  71. Tinha retirado meus coments, pois sei que esbarrei em duas coisas que pequei. Primeiro devo respeitar a opinião alheia assim como quero que respeitem a minha.
    Conheço o Dr. Maurício pouco por isso não devo julgá-lo apenas por um post.
    Porém, o Dr foi cruel e não soube dizer de forma respeitosa que simplesmente não gosta do Cine Belas Artes e ofendeu as pessoas que já são marginalizadas pela sociedade. O que acho que pegou mais foi essa ofensa que de alguma forma mexeu conosco, comigo, pois sempre me compadeço dessas pessoas. A homofobia é crime e se o Dr. acha que não é só por não gostar deles, ele deveria ter sido brando, ele demonstrou isso e isso é que pegou. Como já havia dito podemos e temos o direito de não gostarmos, mas temos de ter cuidado com a ofensa gratuita. Ele fez um comentário com raiva, com ódio. Fico na dúvida do por que. E o que vc espera de um médico psiquiatra? Claro que ele entenda vc, sua doença e te ajude a melhorar.( Cont)

    ResponderExcluir
  72. . Fico feliz por ter pacientes como a Daniele, ela parece sensata e mostra que é muito bem tratada por ele. Tudo bem é obrigação do Doutor como médico e seus gostos e preferências não nos diz respeito. Mas é difícil um paciente diferenciar o que é o lado médico do pessoal, pois no Blog existe a expressão e opinião sobre tudo além da medicina. Mas, claro, a pessoa é uma só , o pessoal está embutido no profissional. Traz-nos uma grande insegurança quando um médico nosso, respeitado nos mostra um lado intolerante, amedronta! E o que houve foram defesas muito emocionadas e revoltadas, atacando também. Tudo isso por medo. O Senhor concorda Dr. Maurício? Devemos respeitar suas opiniões, mas vc não acha que foi grosseiro e assustou as pessoas, na sua forma de escrever? Pense na forma como falou e será que seria relevante vc demonstrar tudo que pensa? Isso já é estudado nas redes sociais. Pessoas acabam se expondo tanto e daí se queimam, enfim é contraditório pra mim, pois senti raiva por vc não pensar como eu, agora sei que devo respeitar a sua diferença, mas tenho direito assim como todos de me ofender com o modo como falou. Vc demonstrou algo que é punível pela lei, decepcionou. E pelo que eu saiba ninguém te chamou de assassino, como no e-mail que mandou.
    Estou tentando refletir sobre tudo e ver onde eu possa ter errado.

    ResponderExcluir
  73. Acho que todos deveriam rever suas posturas. Podemos sempre discutir sobre qualquer assunto sem ofender os outros, sem usar de maneiras pouco inteligentes e educadas. Muitos pecaram aqui, mesmo estando certos. Queria dizer a Danielle, que fiquei chateada com o post, mas não posso afirmar que o Doutor seja mau caráter, apenas demonstrei minha revolta contra a ofensa, mesmo eu não sendo homossexual, nem pobre, nem pseudo-intelectual. Mas ele ofendeu essa pessoas primeiro não é? Opinar sem ofender é algo muito mais sábio... e olha Daniela eu fiquei triste por vc não entender até porque vc nem sabe o que penso a respeito dos doentes , assim como eu. Tenho depressão, me trato há mais de 10 anos, e ia procurar por ele, pois eu fui atendida com muita educação e tanto gostei dele, que entrei no site. Acredito que ele seja bom médico, mas não somos perfeitos. Respeito muito qualquer problema mental e psicológico, pois como vc, eu já passei por barras pesadíssimas, tratamentos pesados, internação e tudo e tenho amigas esquizofrênicas, primos bipolares e sei o quanto é doloroso a gente conviver com isso, o quanto somos frágeis e quanto sofremos preconceito. Admirei-te pela sua postura por defender o que acredita e olha eu sou muito incisiva quando falam mal de pessoas com problemas mentais. Por exemplo, o Rafael ofendeu vc, por ser ignorante no assunto, mas ele falou algo certo em relação a ser fora da lei a homofobia. Claro ele está sendo super radical, eu estou tentando conversar. Espero que me entenda e possamos conversar mais vezes.
    Gostaria que o Dr. também me desculpasse meus exageros e entenda o meu ponto de vista também naquilo que achei errado. Queria muito ter respostas, pois uma das coisas mais infelizes é ser desprezada também... prefiro que citem meu nome e argumentem comigo, isso como eu já havia dito nos faz crescer, aprender , evoluir enfim mudar pra melhor. O mundo é feito de trocas, experiências e aprendizados, não vamos nos fechar em nossos mundos. Expressem-se pessoas, mas com respeito, educação e sem ofensas a ninguém. O Universo é pra todos, a Terra é de todos, se não sabemos respeitar nossas próprias leis, como respeitar a lei de ALGO MAIOR??
    Abraços pessoas, Dr. Maurício, e muita reflexão para todos.
    PS- Dr. Maurício sinto falta de sua opinião em relação ao que te falei, mas esteja à vontade, o Blog é seu.
    Luciana

    ResponderExcluir
  74. Luciana...

    EU LHE PEÇO DESCULPAS SE A OFENDI DE ALGUMA MANEIRA, MAS A VIDA PARA NÓS QUE TEMOS PROBLEMAS MENTAIS É MUITO DIFICIL, VOCÊ COMO CITOU DEVE SABER...
    NÃO ME SENTI OFENDIDA PELO FATO DE FALAREM ISTO OU AQUILO DE MIM, MAS SIM COMO FOI COLOCADA A FORMA EM FALAR...
    PEÇO PERDÃO A VOCÊ SE A OFENDI, SINCERAMENTE!!!
    MAS NÃO ME SINTO CONFORTAVEL COM AS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM O DR. MAURICIO E SAEM ESCREVENDO COISAS HORRIVEIS SOBRE ELE...
    EU O CONHEÇO BEM E SEI A PESSOA E PROFISSIONAL QUE ELE É, POIS SE NÃO FOSSE O TRATA MENTO DELE E CLARO A MINHA FORÇA DE VONTADE EM MELHORAR NÃO ESTARIA AQUI ESCREVENDO E SIM MORTA!!!
    MAS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS...
    E QUE NÃO VOLTEM A ESCREVER ALGO DE ALGUÉM QUE MAL CONHECEM, OU NEM CONHECEM...
    GRANDE ABRAÇO E MUITA PAZ PARA TODOS NÓS!!!

    DANIELLI

    ResponderExcluir
  75. FALAR

    Falar é maravilhoso, mas fazer
    pode ter uma força ainda maior.
    E saber e não fazer é ainda não saber.
    A não ser que você goste
    de falar consigo mesma,
    são necessárias duas pessoas
    para a comunicação humana.

    Normalmente um fala
    e o outro escuta.
    Mas ouvintes são tão raros
    quanto locutores sensíveis.

    Muitos de nós esqueceram
    da fina arte de ouvir.
    Quando ouvimos, o que é raro,
    sofremos a interferência
    e nossas próprias idéias trabalhando
    constantemente e, quando tudo é dito
    e feito, não escutamos
    o que a pessoa está dizendo,
    mas aquilo que estamos
    preparados para escutar.

    Muitas vezes descobrimos
    que os outros têm soluções
    para os nossos problemas
    e respostas para nossas perguntas
    antes mesmo de as formular.

    E trocas são tão vitais para
    duas pessoas...

    DEVERIAMOS REFLETIR MAIS, ANTES DE JULGAR OU FALAR...

    DANIELLI

    ResponderExcluir
  76. Geeeeeeeeeeeeente quanto barraco, nunca vi tanto capslock junto Hihihihihihi!
    Quanto "os dois homens se pegando"...Não gosto de ver ninguem numa cena quase igual uma transa e isso inclui á qualquer tipo de sexualidade, acho que é "intimo" mesmo. Já vi casais heterosexuais se beijarem de tal forma, que pareciam que iam cair no chão e transar mesmo.
    Quanto ao cinema, ai entra minha questão.

    Cinema com filme comercial é maioria. Qualquer cineminha de esquina oferece. Me lembro como foi sufocante achar o "O imaginario mundo do Doutor Parnassus" ou até mesmo o papa-oscars do ano passado "Guerra ao Terror"! Hoje em dia há muitos ótimos filmes que quase ninguém ouve falar(como o caso de Cisne Negro aqui. Nos EUA foi um BOOM aqui veio como uma marolinha...Hihihihihihi!) e é aí que cinemas como o Belas Artes, Espaço Unibanco, etc entram. Afinal, tenho o direito de procurar filmes diferentes... Mesmo sendo um grupo da minoria que não aguenta mais ver uma hollywood enfiar guela abaixo uns enlatados péééééééééssimos e os filmes brasileiros by "Globo Filmes"(Pois eu dispenso ver Bruna Surfistinha, me desculpem... D:)!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  77. Lembrando aos anônimos que tiraram "sarro" da doença esquizofrenia, vcs me dão nojo!

    ResponderExcluir
  78. Sue Ellen Machado...

    CONCORDO COM VOCÊ, POIS SOU PORTADORA DA ESQUIZOFRENIA, E POSSO GARANTIR QUE A DOENÇA NÃO ME FAZ UMA PESSOA "DEMENTE" MAS ME ENSINOU A TER PRINCIPIOS E IMPOR RESPEITO PELA SOCIEDADE QUE SE JULGA TÃO "NORMAL", SOMOS MAIS SENSATOS DO QUE OS "NORMAIS", POIS CONSEGUIMOS ENTENDE-LOS MELHOR, MAS ELES NÃO CONSEGUEM NOS ENTENDER, NÃO TENHO NOJO DELES, A PALAVRA SERIA DÓOOOO!!!

    BJKS QUERIDA!!!!

    DANI

    ResponderExcluir
  79. Nossa, como o assunto mudou de rumo dessa forma?
    Deveriam estar debatendo e tentando defender o NÃO fechamento de um cinema que oferece outras opções de filmes além dos cinemarks da vida, e não saber quem é melhor, se o esquizofrenico ou se aquele que se julga normal. Afinal, como diz Lenine, normal só tem você e eu.
    É tão simples senhor Maurício (não preciso aqui me dirigir a você como doutor - não o reconheço como tal - mas isso é outro assunto) é tão fácil resolver o seu problema. Não vá mais ao BA, não vá à Rua Augusta ou arredores, frequente os grandes cinemas nos shoppings que lhe oferecem todo conforto e segurança, ou outra opção melhor, fique em casa vendo TV, afinal de contas a Globo oferece tantos programas "ótimos" como mais uma edição do BBB.
    Só espero que quando você for ao shopping pelo menos respeite as vagas reservadas para idosos e deficientes, pois com seu conceito pelas pessoas diferentes, é bem provavel que acredite que essas vagas não deveriam existir.
    Todos tem direito a opinião própria, mas algumas evem ser guardadas para si. Muito ajuda quem não atrapalha. Denise

    ResponderExcluir
  80. Denise...

    COM CERTEZA ELE RESPEITA A VAGA DE IDOSOS E DEFICIENTES, POIS RESPEITA OS DEFICIENTES MENTAIS COMO EU!!! OK!!!

    DANIELLI

    OBS: QUE INFERNO, PESSOAS QUE NÃO O CONHECEM DR. MAURICIO ATACA-LO DESTA FORMA...

    ResponderExcluir
  81. tenho pena dos teus pacientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antiga Paciente22 outubro, 2014

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  82. Anônimo...

    E EU TENHO DE VOCÊ, QUE NÃO O CONHECE E FALA BESTEIRAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM VOCÊ...
    FICA NA TUA COMPANHEIRO, ESSE MÉDICO SALVOU A MINHA VIDA E DE TANTAS OUTRAS PESSOAS ENTÃO, CALA A BOCA!!!

    DANIELLI

    ResponderExcluir
  83. Antiga Paciente21 maio, 2013

    Esse texto deu o que falar, hein, Mauricio !???
    lembra ???
    por isto estou lendo novamente.
    quanto tempo, não ?
    e quantos textos antigos tem aqui !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este texto é um clássico. Perdi pacientes e me deu até medo de sair na rua...

      Excluir
    2. Antiga Paciente02 agosto, 2013

      Você leu meus pensamentos.
      Uma vez eu pensei:
      Será que o Dr. Mauricio não tem medo de sair na rua ?
      Aqui na internet é engraçado mas é sempre bom evitar problemas no trabalho e no consultório, ou seja, na vida real.
      Vou encerrar comentários, eu estava somente relembrando. Abraços.

      Excluir