sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pacientes que não tive (34): o Mendigo Gato de Curitiba


Descoberto numa cracolândia de Curitiba por um caçador de talentos, o jovem mendigo encantou meninas pelo Brasil afora. Olhos azuis, expressão triste, ar de abandono, lindo de doer, comoveu legiões, fez história no Facebook. Foi acolhido por entidades humanitárias e está recebendo cuidados médicos. Em breve voltará a trabalhar como modelo.
O Dr. Marcio Vernik, psiquiatra que está acompanhando seus progressos, foi enfático: “O uso abusivo de crack acabou com 90% de seu cérebro. Grande parte de seus neurônios foi perdida para sempre, algo irreversível. Isto, no entanto, não será problema, pois ele continua mais inteligente do que a maioria dos modelos, podendo retomar sua carreira imediatamente”. Nas próximas semanas, ele estará aparecendo em comerciais na TV e fotos publicitárias, foi contratado pela agencia Celite.

4 comentários:

  1. Agência Celite kkkkkkkkk
    O que dois zoinhos azuis não fazem né?

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de homens loiros de olhos azuis com ar de abandonado.
    Prefiro homens com olhos escuros e profundos que transmitem segurança.
    Dr. Mauricio tem este olhar.
    E meu namorado também !
    Adoro homens de cabelos escuros e olhos castanhos!
    Melhor eu parar por aqui senão vou acabar me entregando...rsrsrsrs
    E perdendo o sono também...

    ResponderExcluir
  3. O Psiquiatra do mendigo demonstra um absurdo preconceito com uma classe profissional que, como todas as outras, pode ter profissionais, bons, maus, tolos, inteligentes...etc.., e que é necessária a economia de mercado em que vivemos. E ainda, onde a maioria deles, creio eu, corre atras de sonhos e miragens que nunca se realizarão e tem vida profissional curta e sujeita a alto nível de frustração.
    A demonstração explicita deste preconceito fútil, vinda de um profissional da área da psiquiatria, é mais condenável ainda.

    Zito.

    ResponderExcluir
  4. Comentário acima faltou assinatura.
    Zito.

    ResponderExcluir