Loucura...caído, derrubado, enfraquecido, cansado, deprimido, desanimado, porém jamais vencido...” Há momentos que a vontade é de falar tudo que vem a nossa mente. Deixar a alma limpa e ter a certeza que tudo que penso foi dito, mas a grande armadilha das palavras está no fato de sermos entendidos da forma que realmente expressamos ou não. Normalmente o que falamos não é o que expressamos. Ai vem à armadilha das palavras que prende nossas almas a desespero, solidão e angústia. ee a língua que trás para fora aquilo que guardamos em nossos corações é também quem nos coloca em maus lençóis. Ela quando dá ouvidos a uma alma aflita nos faz falar e fazer loucuras na expectativa de que saia de dentro de nós um alivio instantâneo. Nestas ocasiões temos um dia inteiro de lamentações e amargura, pois iramos e perdemos o controle próprio. Não ferimos somente o próximo com nossas palavras, mas ferimos a nós mesmos.
Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!! Amei.Reconheço faço parte dessa loucura. Sinceramente um dos melhores artigos por mim visto nesse Blog. Parabéns Dr. Maurício. Bjs saudoso MAGALI MANZANO FERREIRA Vou escutá-lo quantas vezes necessário. Muito agradecida
Doc., Betânia é muito chata, quase estragou o poema do Zé Régio! Sem falar nos erros, na pronúncia de algumas palavras, na entonação exagerada. A narração ficou parecendo cena de teatro iniciante, inexperiente do tipo "batatinhaquandonasceseesparramapelochão".
A indicação foi linda, isso é indiscutível! Trouxe lembranças de um passado bem recente, simples. Obrigada.
"Mas o meu sonho megalómano é maior Do que a própria imensa dor De compreender como é egoísta A minha máxima conquista... "
Lindo D. Mauricio...Cantico Negro é um lema na minha vida, td que faço é tentar traçar meus caminhos...o dia em que cada um andar pelo seu caminho td dará certo...só iremos nos encontrar e seguir juntos.Um abraço, boa semana.
Minha maior loucura é amar e desejar alguém que não me ama e muito menos me deseja...
ResponderExcluirLoucura...caído, derrubado, enfraquecido, cansado, deprimido, desanimado, porém jamais vencido...”
ResponderExcluirHá momentos que a vontade é de falar tudo que vem a nossa mente. Deixar a alma limpa e ter a certeza que tudo que penso foi dito, mas a grande armadilha das palavras está no fato de sermos entendidos da forma que realmente expressamos ou não. Normalmente o que falamos não é o que expressamos. Ai vem à armadilha das palavras que prende nossas almas a desespero, solidão e angústia.
ee a língua que trás para fora aquilo que guardamos em nossos corações é também quem nos coloca em maus lençóis. Ela quando dá ouvidos a uma alma aflita nos faz falar e fazer loucuras na expectativa de que saia de dentro de nós um alivio instantâneo. Nestas ocasiões temos um dia inteiro de lamentações e amargura, pois iramos e perdemos o controle próprio. Não ferimos somente o próximo com nossas palavras, mas ferimos a nós mesmos.
Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!! Amei.Reconheço faço parte dessa loucura. Sinceramente um dos melhores artigos por mim visto nesse Blog. Parabéns Dr. Maurício. Bjs saudoso MAGALI MANZANO FERREIRA Vou escutá-lo quantas vezes necessário. Muito agradecida
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDoc., Betânia é muito chata, quase estragou o poema do Zé Régio! Sem falar nos erros, na pronúncia de algumas palavras, na entonação exagerada. A narração ficou parecendo cena de teatro iniciante, inexperiente do tipo "batatinhaquandonasceseesparramapelochão".
ResponderExcluirA indicação foi linda, isso é indiscutível! Trouxe lembranças de um passado bem recente, simples. Obrigada.
"Mas o meu sonho megalómano é maior
Do que a própria imensa dor
De compreender como é egoísta
A minha máxima conquista... "
Mas, minha loucura está no Tio W.W.!
:)
DR° MAURICIO
ResponderExcluirCADÊ O SENHOR, PRECISO DE AJUDA, RESPONDA OS MEUS
EMAILS PELO AMOR DE DEUS!!!
DANIELLE REGINA CELLI
Esta poesia não precisava do You Tube com suas imagens e a voz da Bethânia. Ela se basta. É pura solidão e silêncio.
ResponderExcluiré pura magia
ResponderExcluirninguém se basta minha cara...
ResponderExcluirNão se tem como negar a beleza de ouvir este poema na voz de Bethânia, há que se parar o tempo e sentir ... abraços
ResponderExcluirLindo D. Mauricio...Cantico Negro é um lema na minha vida, td que faço é tentar traçar meus caminhos...o dia em que cada um andar pelo seu caminho td dará certo...só iremos nos encontrar e seguir juntos.Um abraço, boa semana.
ResponderExcluir