quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Arca de Noé

Após consultar o Conselho Regional de Medicina, os códigos de ética médica, teólogos e autoridades na área, fico mais tranqüilo em realizar o desejo de um paciente, que apenas quer ter divulgado seu pensamento. Deixo claro que não compartilho de suas opiniões e respeito o anonimato de sua identidade. Ele deseja fazer contato com quem nele acredite. Seu texto é o que abaixo se segue:

"Toda a polêmica gerada , extensamente discutida e examinada, poderá ser sanada com o conhecimento da verdade dos fatos:
1-A Palavra;
Gênesis,cap7:
-vers11-"No ano seiscentos da vida de Noé,no segundo mês,no décimo sétimo dia do mês,precisamente neste dia, romperam-se todas as fontes do grande abismo e abriram-se as comportas do céu."
-vers13-"No mesmo dia entrou Noé na arca..."
-vers15-"Junto com Noé entraram na arca, dois a dois, um par de tudo o que é carne com hálito vital"
-vers22-"Tudo o que tinha hálito vital nas narinas e que existia em terra firme pereceu"
-vers23-"...ficou somente Noé e os que com ele estavam na arca."
2-A Polêmica: Diz respeito à alimentação e ao equilíbrio ecológico pós-diluviano.
3-Percalços: O Inimigo está sempre atento e pronto a desviar os homens da verdade.
4-Solução: Ignorar totalmente o Maligno, que astutamente se utiliza de ingênuos "cientistas" para distorcer os fatos e confundir os homens. Vamos nos ater às palavras de Deus e seu conhecimento,sem desvios.

5-Conclusões:
Fato: Os animais entraram na arca.Todos aqueles que foram criados no sexto dia.Vocês, ingênuos ateus, detém-se na questão da alimentação do casal de leões, que é uma questão menor. Não sei onde está o senso crítico de seus cientistas que parecem não perceber que o mais difícil foi a localização dos insetos. Deus havia criado cerca de um milhão e duzentas mil espécies deles. Trezentas mil, só entre os coleópteros (besouros). Deus amou muito a criação de besouros, refinando-a ao extremo. Noé teve muito trabalho em reconhecer, diferenciar, classificar e coletar tantos espécimes de besouros e teve de fazê-lo num único dia. Para se ter uma idéia da monumentalidade desta tarefa, vale dizer que desde que Lineu começou a classificar os seres vivos em uma taxonomia racional, há mais de 200 anos até hoje , os estudiosos do assunto ainda não terminaram a tarefa de classificar os besouros. Noé fê-lo num único dia, dentre outras tantas e difíceis tarefas. Deus amava muito os besouros. Mas amava mais ainda os peixes e os seres que vivem sob as àguas em geral. Camarões, bivalves, lulas, plâncton. Pois que seu hábitat foi expandido ao extremo e proliferaram como nunca. A salinidade baixou (um efeito não previsto por Deus), permitindo o desenvolvimento da inteligência dos cetáceos. Este foi o período em que golfinhos e baleias aprenderam a se comunicar. Como o som se propaga muito melhor no meio líquido, mais denso que o ar, este último funcionou como um isolante acústico, impedindo que Deus ouvisse o canto das baleias lá no céu. Estas, preteridas por Deus, que amava mais aos besouros, estando também físicamente mais próximas dos abismos do inferno, aliaram-se ao Maligno num plano até hoje não completamente desvendado (Aquele que souber mais a respeito, por favor informe este soldado de Deus em sua batalha pela verdade).Só o que sei é que esta batalha prossegue nos dias de hoje. Alguns Santos homens, cientes destes atos, dedicaram suas vidas ao extermínio e massacre impiedoso das baleias, quase obtendo êxito em seus intentos. Quando a batalha estava quase ganha, e
as baleias próximas à extinção, mais uma vez o Demônio foi astuto em iludir os homens. Enviou "cientistas" dedicados a lutar pelas baleias, contra Deus, confundindo os homens em sua ignorância dos fatos, iludindo-os com idéias conservacionistas, ecológicas. Assim fiquem atentos: Santos são aqueles que matam os cetáceos e os animais irracionais em geral. Malignos os que usam a ciência para confundir os homens!"

4 comentários:

  1. Olá Dr. o seu blog está rakiado?

    ResponderExcluir
  2. Grande biólogo o Moisés, e certamente o ser humano mais eficiente que já existiu, pois realizar tal tarefa em tão pouco tempo é um feito inigualável !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dr,

    Não vai voltar não??? você faz falta, seu blog nos inspira, volta vai!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que medo é esse do Cremesp? Tem profissionais que tem atitudes piores e nem se preocupa com o que o Cremesp vai achar....

    ResponderExcluir