quinta-feira, 3 de março de 2011

Psicoterapeuta fica nua para clientes


A pisicoterapeuta americana Sarah White diz ter encontrado uma maneira bastante insólita para fazer com que seus pacientes se abram com mais facilidade no divã. Sarah tira a roupa, em uma prática que ela batizou de "terapia nua".
Ela cobra US$ 150 pela primeira sessão, feita pela internet. Depois de estabelecer um contato inicial com o paciente, passa a recebê-lo pessoalmente em seu consultório em Nova York. As consultas feitas ao vivo são mais caras: segundo reportagem publicada no diário eletrônico "The Daily", cada encontro com Sarah sai por US$ 450.
Será que a moda pega?

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/02/787781-terapeuta+tira+roupa+para+deixar+paciente+tranquilo.html

6 comentários:

  1. Imagina se pegar Dr. Eu não queria entrar no seu consultorio e pegor o Sr. Pelado...rsr,,

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaha
    quando eu penso que já vi de tudo nesse mundo, vem mais uma novidade pra me surpreender!!!essa psicologa pode atrair vários pacientes sem nenhuma doença psiquiátrica, pq realmente quem sofre de depressão por exemplo não tem interesse em ver ninguém nú por mais atraente que seja!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É Fabio o que vc não quer pode ser o sonho de consumo de muita paciente!!!!!!ahahahahahahahahhahahahahahahaahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. NEM O MEU SUE TOME CUIDADO VC TA OBCECADDA PELO DR

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo, qd disse q seria o sonho de consumo de muitos pacientes verem o dr pelado, não me incluía nesta lista! O doc é meu médico A QUEM CONFIO E RESPEITO e nada mais q isso!!!!

    ResponderExcluir