quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Você, que vive infeliz, sentindo que a vida é um inferno, que pensa no suicídio como solução para seus problemas, precisa saber que existe solução. É preciso algum sacrifício, ou seja, renunciar voluntariamente a alguma coisa, em troca de outra mais importante. Como o jovem estudante, que renuncia ao prazer de passear, pelo estudo, o que lhe garantirá recompensas maiores no futuro. Pessoas do mundo inteiro comprovam a cada ano que, o aparentemente impossível pode ser realizado. A Fogueira Santa é um projeto no qual aqueles que creem são convidados a, através da fé, cobrar de Deus Suas promessas. Assim, sonhos são conquistados. Cada um faz o sacrifício de acordo com o que manda seu coração. Aos olhos de Deus, 10 mil reais de um pobre valem muito mais do que 10 milhões de reais de um rico, pois Deus é inteligente o bastante para perceber que o sacrifício do primeiro, proporcionalmente é muito maior. Através da doação voluntária de dinheiro, desde que feita com felicidade, o cristão prova a Deus que sua fé é real, e não apenas discurso vazio, da boca para fora, algo tão comum numa sociedade que vive de aparências.
Sempre na vanguarda e pensando em facilitar sua vida, a Igreja Universal do Reino de Deus permite que você envie agora mesmo seu sacrifício a Deus, através do link:  http://doacao.arcauniversal.com/Default.htm
Sua doação pode ser feita por Boleto bancário, ou pelos cartões Visa, Master e Diners. E você ainda tem a vantagem de escolher o destino de seu dinheiro, que pode ser convertido em dízimo básico, mas também destinada à construção de templos ou evangelização em rádio e TV. Seja um internaura missionário e ajude a espalhar a palavra de Deus por toda a internet, levando àqueles que vivem na angústia e na dor, a vida abundante prometida pelo senhor Jesus.

16 comentários:

  1. Por favor, me poupe dessa coisa ridícula que é a igreja universal. Eu comecei a seguir o seu blog pensando que você era uma pessoa inteligente, ao ler um outro post. Mas vi logo que você faz parte de algo que nem é bom falar. Então quer dizer que os pedidos são atendidos só quem tem condições de mandar uma carta para a fogueira santa de Israel? Pelos correios não ficaria mais barato não? O que devo fazer para parar de seguir este blog e parar de ver propagandas dessa "igreja" universal do reino do dinheiro? Já fui a essa igreja algumas vezes e me pediram quantias absurdas, e sequer o nome de Deus foi citado, aliás, conversam mais com o demônio do que falam de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro "memórias...". Para entender a mensagem desse texto macabro, é preciso lê-lo com um olhar irônico, conforme comentei no post do dia 17/05. Entendo sua repulsa pelo absurdo escrito, mas existe um significado maior que lhe escapou, e acho que escapa à maioria daqueles que não me conhecem. Esse texto é uma crítica sutil àquilo que parece fazer apologia.

      Excluir
  2. Não é à toa que tem moderação, vindo da igreja universal do reino do dinheiro... No meu blog vc pode postar a vontade, sem restrições, desde que seja relacionado ao assunto e nem contenha mentiras ou ofensas, ao contrário desse blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários nunca serão censurados. Isso se fez necessário devido a repetidos ataques feitos por desafetos pessoais. Você continua muito bem-vindo. Agradeço seus comentários, bem apropriados.

      Excluir
  3. È inacreditável!!!!Ao ler o artigo fiquei sem palavras.

    ResponderExcluir
  4. No livro de provérbios está escrito :melhor obedecer do que sacrificar.o maior sacrifício já foi feito por jesus na cruz do calvário,quando Deus enviou seu unico filho pra morrer por nós.Se vc analizar a bíblia desde o ínicio Deus requer apenas que guardemos seus mandamentos e os cumpra,quanto a oferta ela é agradavel quando a fazemos voluntáriamente e não por obrigação,e muitas vezes a oferta é sua vida no altar,esta é a verdadeira oferta com cheiro agradável á Deus.

    ResponderExcluir
  5. deus não quer sacrificio e sim obediência a sua palavra,oferta e dízimo são atos voluntarios onde vc faz com prazer sem olhar pra quantia ,a verdadeira oferta que cheira suave as narinas de Deus é a oferta de amor da sua vida no altar ,debaixo da graça de Deus.Deus é fiel e justo pra cumprir suas promessas,não é com sacrificio de tolo que Ele as cumpre,independente de vc ser fiel á Ele ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Olganete,
      Se o Pastor diz exatamente o contrário... como vou saber que você está certa, e não ele?

      Excluir
  6. disse jesus:muitos viram em meu nome ,mas nem todos são dignos de mim.Tenha cuidado com pastores que falam somente de prosperidade,através de dízimos e ofertas,eles tem que ser dados sim,mas expontãneamente e sem esperar algo que te favoreça.Deus não age só na vida financeira ,Ele atua em todas as áreas de nossas vidas,espiritual ,emocional,física e sonda o nosso coração,se a darmos uma oferta estivermos fazendo de boa vontade Ele é fiel pra realizar todaos os seus planos em nopssa vida,mas não deixe de ler a bíblia,orar ,ir a igreja,buscar a verdadeira face de Cristo,recomendo que leia uma coleção de livros do Augusto Curry ,que fala sobre análise da inteligência de cristo,são 5 livros que revelam a personalidade de Cristo em 5 etapas muito bom pra quem está começando na fé.,um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Uns não sabem interpretar textos com recursos de linguagem como a ironia, outros acreditam nos mandamentos e sacrifícios de deus... Eu estou esperando um presente do papai Noel neste natal.

    ResponderExcluir
  8. Uns não sabem interpretar um texto com recurso de linguagem como a ironia, outros acreditam nos mandamentos e sacrifícios de Deus. Eu estou esperando um presente do papai Noel neste Natal.

    ResponderExcluir
  9. Luciana;"ESPERA SENTADA"

    ResponderExcluir
  10. Nossa Maria, que falta de fé e esperança, sou otimista, esperarei pelo papai Noel sim!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Maurício, creio que este tema não leva à reflexão. Quem crê nestes oportunistas exploradores da boa fé continuará a doar seus raros bens, aos demais produz algo próximo do asco.
    Aguardo, ou prefiro, algo das séries: "Suicidas Ilustres"; "Pacientes que não tive".
    Zito

    ResponderExcluir
  12. Também gostaria de ter essa coragem do Dr. Mauricio de dizer tudo que pensa e ainda mostrar a cara.
    Essas pessoas são egoístas, oram somente por elas e para elas.
    O resto que se dane.




    ResponderExcluir