quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Espiritismo Canino


Após milhares de anos sendo progressivamente domesticados, depois de conquistar o direito de morar nas casas dos homens, comer de suas comidas, ter acesso a tratamentos médicos, xampus e spas, nossos irmãos animais finalmente podem contar com assistência religiosa-espiritual. A ASSEAMA (Associação Espírita Animal), seguindo a linha Kardecista, é um centro espírita totalmente voltado para a espiritualidade pet, e chegou para trazer conforto aos bichinhos que sofrem. O diretor da entidade, Gilberto Marques, após proferir uma palestra aos cães, que a assistem sem latir ou brigar (lembre que o ambiente é espiritualmente evoluído), “conversa” com cada cão e gato individualmente (até com passarinhos e tartarugas), para saber o que os incomoda, e assim fazer um diagnóstico preciso de seu mal, prescrevendo a seguir o número de passes indicado para cada enfermidade. O passe é rápido e indolor, feito por médiuns experientes e suas mãos energizadas (os cães costumam adorar). Não se garante a cura, mas sim a evolução, conforme nos ensinou André Luiz: “a zoologia também é objeto do zelo dos planos espirituais” (Livro: Conduta Espírita – Autor Espiritual: André Luiz – Psicografia: Waldo Vieira – Capítulo: 33). A recomendação de Emmanuel, de que o atendimento espiritual aos animais se fizesse apenas à distancia, encontra-se hoje superada. Já é possível frequentar sessões espíritas que recebem exclusivamente a visita de espíritos animais, é possível até identificar seus latidos e ganidos, através da boca dos médiuns, espetáculo impressionante e inesquecível.
A aposentada Maria do Carmo Silva, que levou seu poodle Wellington para um tratamento, garante que o resultado foi ótimo: “Eu era cética, mas o Wellington melhorou muito, parou de se masturbar em minhas pernas e de comer suas próprias fezes. Agora, eu recomendo os passes da ASSEAMA para todos os cães vítimas de obsessões”.
O centro localiza-se no Tucuruvi, mas o espaço físico não é um problema para os espíritos. Você também pode contar com assistência espiritual telepática, basta acessar o site: http://www.asseama.com.br/

8 comentários:

  1. Preciso levar meu cachorro lá, ele alucina que as pernas das mesas e cadeiras, bem como batentes de portas, são postes. Deve ser algum espírito mijador que encarnou nele.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo eu sendo cética para determinadas questões, acho válido qualquer cuidado voltado aos animais, porém, sabendo que o ser humano é hipócrita, rude e portador de preconceitos contra alguns animais, acho um risco. Boa oportunidade esta, para recordar que o cretino Padre Marcelo Rossi, ao divulgar sua missa de São Francisco de Assis, comentou aos fiéis que levassem seus cães e não os gatos, porque ele não gosta. E em todo lugar encontramos pessoas assim, até trabalhando em estabelecimentos como "petshops". É muito grave um "religioso" realizar uma missa no dia do santo "protetor dos animais" e proferir seu preconceito, sabendo que ignorantes levarão esse exemplo, ainda mais se tratando de um animal que já sofre muito desde a maldita inquisição. Esse fato sensibilizou fiéis e não-fiéis e todas as entidades protetoras.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Dr. Mauricio.

    ResponderExcluir
  4. Antiga Paciente03 novembro, 2012

    Graças a este texto publicado aqui no blog vou ajudar minha cachorrinha.
    Ela tem 11 anos de idade e tem mania de sacudir a cabeça desesperadamente quando presencia pessoas comendo.
    Muito sofrimento para todos aqui em casa.
    Muito obrigada,Dr. Mauricio !
    Eu não sabia que existia esse tipo de auxílio para cachorros !
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. testando comentários

    ResponderExcluir
  6. testando comentários.

    ResponderExcluir
  7. Alguém já disse que há limite para a inteligência mas não para a estupidez humana. Mais uma vez confirmada, com louvor, a afirmação.

    Zito.

    ResponderExcluir
  8. tudo bem humorado to morrendo de ri aqui dos tópicos.. Porém a asseama ja curou cancer em animais com as mesmas técnicas destinadas a humanos, até então nunca vi ninguem curar cancer em cães. Parece estupidez, mas não é,é coisa séria.. Todo respeito a Bernadetti e demais vets que desenvolveram tais tecnicas... Agora numa boa critica, zoa a vontade, pq o tempo é juiz de todos só a verdade permanecerá em pé. Veremos quem é hipócrita, rude e portador de preconceitos como nos disse a irmã luciana

    ResponderExcluir