sábado, 10 de novembro de 2012

Lipoaspiração Divina

 

Perder peso ficou mais fácil. Já é possível perder 5 kg, ou mais, em apenas uma hora, sem dietas, sem remédios, sem sofrimento. Esqueça os conselhos dos médicos para deixar os chocolates, pizzas e picanhas. Deus ouviu o lamento dos homens (e principalmente das mulheres) e, em sua infinita bondade, decidiu que já é hora de livrá-los da gordura e da celulite. Emagrecimento saudável e instantâneo. Os milagres de emagrecimento tiveram início na cidade de Cariacica, próxima a Vitória. Lá, na Igreja Casa da Benção, o pastor César Peixoto observou que, após suas vigílias, as pessoas sentiam suas roupas mais folgadas. Foi aprimorando seus sermões até chegar ao que chama de “Lipoaspiração Divina”. Seus cultos são um sucesso, cada vez mais animados e concorridos. Lotados de gordinhas, aos gritos de “saia, gordura, desse corpo que não te pertence em o nome de O Senhor Jesus”. Os testemunhos são encorajadores.
A comerciante Gabriela Cordeiro, de 35 anos relata que “com a lipoaspiração divina, recuperou sua forma física, sua auto estima, e seu namorado. Graças a Deus!”.A estudante Miriam Bestowska começou a frequentar os cultos: “Sou muito gostosa, não preciso emagrecer, mas sinto que sempre saio dos cultos, de alguma forma mais leve”. As fiéis estão extasiadas...
 

5 comentários:

  1. ...Melhor do que a lipo macabra.Nesse mundo, onde ninguem quer saber de disciplina:faça ginastica deitado,emagreça comemdo,aprenda inglês dormindo !! ORA QUE PASSA!!!Os pastores só fazem administrar esse estado de espirito da população,ou seja, faturar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Maria, há uma predisposição da maioria da população para o auto engano, acreditam que atingirão seus objetivos de forma mágica sem os esforços necessários para tal. Sobre esta massa agem os espertalhões! Mas... onde anda o poder público que nada vê?

    Zito.

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem dá mais vergonha, se o "pastor" ou as "fiéis".

    ResponderExcluir
  4. O Poder Público? "Cuidando" dos cofres públicos;sempre sem saber de nada!!!STF neles!

    ResponderExcluir
  5. Falando em "fé" e "cultura bíblica", neste último domingo fui abordada por duas moças testemunhas de Jeová, uma delas tentando me convencer de sua crença e tentando rebater meus argumentos céticos proferiu: "mas o homem precisou ir à lua para saber que a Terra era redonda", "mas Jesus defendia a bíblia". Saiu com um sorriso amarelo depois de nosso diálogo.

    ResponderExcluir