segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

INSS e perícias médicas

Uma pensionista e o marido quebraram uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Palhoça, na Grande Florianópolis, na manhã desta quarta-feira, (27/02/11). A mulher, uma cozinheira que sofre de depressão, alega que está sem receber o benefício há cinco meses. O casal se revoltou após um médico negar o pedido do benefício sem examiná-la.

Fonte:
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/02/23/pensionista-marido-quebram-agencia-do-inss-na-grande-florianopolis-923864427.asp

4 comentários:

  1. Eu já passei por isso, eu pedi as contas do emprego para não ter mais que ir ao INSS. O último perito que eu passei disse que eu estava apto para o trabalho, e que as tremedeiras não eram nada. Ele nem me examinou, só ficou escrevendo no PC. isso é revoltante, entramos ruim em uma agencia do inss e saimos pior.

    Abraços,

    Fábio Bezerril

    ResponderExcluir
  2. Essa pericia do Inss é de uma safadeza absurda! Minha tia com 63 anos, que tem arterite temporal, neuropatia periférica, já teve parada cardiorespiratoria ( ficou morta durante 5 minutos e ressucitou), derrame cerebral, não enxerga de um olho, tem algumas costelas quebradas( foi quebrada qd os medicos tentaram reanimá-la), ou seja só "essas poucas" doenças....até hj após passar por várias pericias foi considerada apta a trabalhar! A aposentadoria por invalidez lhe foi negada!!!!Vivemos no BRASIL!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO, O INSS ME ENOJA... O PERITO CHEGOU A PERGUNTAR O QUE EU BEBIA... JOGUEI NA CARA DELE TODOS OS REMÉDIOS E AINDA FUI EXPULSA DA SALA!!
    ELE PERGUNTOU QUE TIPO DE BEBIDA EU TOMAVA, PINGA TALVEZ... QUASE BATI NELE!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir