segunda-feira, 13 de junho de 2011

Elvis Presley não morreu!

Artistas geniais como Cazuza e Noel Rosa, que tão cedo morreram me fazem pensar sempre que nunca mais teremos o prazer de sermos encantados por suas composições. Mais uma vez, eu estava errado. Meus amigos espíritas me esclareceram que Irineu Gasparetto, filho da famosa Zíbia Gasparetto, também herdou o dom da mediunidade materna, mas com aspectos musicais. Ele realiza shows de “psicogravações”, não de sua autoria, mas sim de artistas falecidos, entre os quais John Lennon, Cazuza, Elvis Presley, Vinícius de Moraes, e muitos outros, em “participações póstumas”, numa relação que chega a 65 artistas renomados, nos ultimos 30 anos. Os shows são incríveis. Não precisam de ensaios, pois as composições são inéditas, realizadas na hora pelas “entidades espirituais amigas”. Nunca entendi direito como os músicos conseguem acompanhar o cantor, dado o desconhecimento prévio das composições. Preciso estudar mais para entender, espero chegar lá. De qualquer forma os ingressos cobrados são mais baratos que os dos artistas originais, e para os fãs é um prato cheio. Já pensou ouvir Elvis Presley apresentando composições inéditas? Gasparetto já gravou 7 CDs, vendeu 12 mil cópias, e está faturando bem, com a ajuda dos espíritos músicos. Visite o site:  http://www.entremediuns.com.br/   , compre seu ingresso, assista a seu artista falecido predileto. Se você é daqueles que não entendem porquê são cobrados ingressos em nome dos desencarnados, tenha sua resposta em: http://www.entremediuns.com.br/2011/03/por-que-inscricao-para-o-entremediuns-e.html

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maria Betânia13 junho, 2011

    Meu DEUS!!!!Foi você mesmo que postou esse texto?Ou veio do alem?Gaspareto é uma pessoa infeliz,que fica usando os mortos pra ganhar dinheiro,e engraçado,vocês já perceberam que alguns espiritas, só fazem contato com gente rica e famosa?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maria Betânia14 junho, 2011

    Tem certeza que era o dr.? Ou era uma entidade? rsrsrsrs.A gargalhada é sua ou do dr.?Se for dele fico muito feliz por ele!!!Vc entende gosto dela, espero que seja pra mim ,e não de mim beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom gosto musical,também gosto.

    http://www.youtube.com/watch?v=tpzV_0l5ILI&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=WszmKsHNnEk

    LUZ.

    ResponderExcluir
  7. Adoro Elvis, e o álbum Reconsider baby. Cazuza também, com suas letras geniais, Lennon então, adoro!

    ResponderExcluir