quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maconha

Publicado na última edição do "The British Journal of Psychiatry", internacionalmente conceituado veículo da psiquiatria, resultado de recente estudo da Unifesp, demonstrando que o uso da maconha antes dos 15 anos (quando o cérebro não está totalmente amadurecido) causa prejuízos enormes na memória, reduzindo muito a capacidade de armazenamento de informações, dano que persiste mesmo após 1 mês de abstinência.
Aqueles que marcham pela maconha parecem estar desinformados. Ou simplesmente não ligam, não estão nem aí...

5 comentários:

  1. Dr. Maurício, que caretice a sua! Prá que toda esta apologia contra a maconha e os maconheiros? Experimente fumar unzinho, um baseadinho que seja ou uma linda tora... relaxar... depois curtir aquela larica divina... etc.

    ResponderExcluir
  2. Testando comentariosTestando comentarios

    ResponderExcluir
  3. Maria Betânia30 junho, 2011

    PARABÉNS PELA SUA OPINIÃO!!!!E POR GENTE COMO VC, QUE OS ADOLESCENTES,ESTÃO SE MATANDO E MATANDO SEUS PAIS.MELHOR UM CARETA DE CARÁTER E RESPEITO, QUE UM DROGADO SEM O MENOR VALOR.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo deve beber muito mesmo..

    ResponderExcluir
  5. As drogas em geral por serem ilícitas no brasil e na maioria dos países não prejudicam apenas os usuários e sim a sociedade em geral porque alimentam o crime. O tráfico de drogas ataca diretamente a sociedade.

    ResponderExcluir