quarta-feira, 8 de junho de 2011

O clube das esposas obedientes

Ummu Atirah tem 22 anos, é recém-casada e acredita que conhece o segredo de um casamento feliz: obedecer a seu marido e assegurar a satisfação sexual dele.
Ummu e cerca de 800 outras muçulmanas na Malásia fazem parte do "Clube das Esposas Obedientes". Lançado no sábado, o clube diz que pode sanar males como a prostituição e o divórcio, ensinando as mulheres a ser submissas e manter seus maridos felizes na cama.

"O islã nos impõe ser obedientes a nossos maridos. O que meu marido disser devo fazer. Se eu não o fizer feliz, será pecado", afirma Ummu. Rohayah Mohamad, uma das fundadoras do clube, rebate: "O sexo é tabu na sociedade asiática. Nós o temos ignorado em nossos casamentos, mas tudo depende do sexo. Uma boa esposa é uma boa trabalhadora sexual. O que há de errado em ser uma prostituta para seu marido?".
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft0706201112.htm

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maria Betânia08 junho, 2011

    Graças a Deus que sou brasileira,mesmo assim entrei em pânico qundo li isso.
    P.... dr. ja pensou,meu marido chegando em casa e falando preciso ficar feliz rsrsrsrs,que seria de mim.Sem da idéia ele quér sempre a felicidade,ho dr.não faz mais isso,assim eu to ferrada rsrsrsrs.
    Obs:ainda bem que ele não é blogueiro abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho sim que entre duas pessoas que se amam e se completam o sexo é fundamental, mas vale dizer que o casamento não éfundamentado apenas no que vale na cama, ser prostituta é um termo meio chula, mas para mulher e um homem que se amam de verdade o beijo ´´e mais que um ato sexual, é a entrega, beijar é muito mais intimo, mas muito mais prazeirozo com o amor... do que vale ser uma prostituta na cama quando não há a entrega mais intima e a prova mais singela e a mais forte do amor o beijo...
    Reparem e pesquisem se quiserem as prostitutas fazem tudo menos beijo na boca, porque beijo na boca é apenas para os apaixonados, os casais entregues, de corpo e alma na cumplicidade da vida. Realizar seu marido e se realizar na cama é muito bom, ser prostituta é um profissão e uma obrigação onde há o sustento da familia muitas vezes. Mas ser prostituta na cama para seu marido é pouco é nada é desculpa onde não há sentimentod, por isso que dizem que há uma diferença fundamental entre fazer sexo e fazer amor... sexo é mecanico, fazer amor se faz com o corpo, a alma e o coração.
    MAS CADA UM TEM O QUE MERECE, UNS QUEREM A ENTREGA O AMOR VERDADEIRO, OUTROS SE SATISFAZEM COM A PROSTITUTA NA CAMA, FAZ SEU SEXO E DEPOIS CADA UM VIRA PARA UM LADO DA CAMA E DORME,

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Isso faz parte da cultura deles, é assim que veem as coisas. Desta forma, é extremamente difícil mudar atitudes como essas. Realmente, nos dias de hoje tudo parece girar em torno do sexo.
    Bom, ao meu ver, não é o sexo que sustenta um casamento. Discordo do comentário acima, pois ela deu a entender que se fizer tudo o que ele quer na cama, com ou sem entrega, eles serão felizes para sempre. Portanto, o termo prostituta significa o que realmente significa.
    "O que há de errado em ser uma prostituta para seu marido?" Acredito que tenhamos coisas melhores pra fazer...

    ResponderExcluir
  8. Maria Betania09 junho, 2011

    É verdade Leandro sou casada e tenho certesa que ocasamento é muito mais do que isso,brinquei na primeira post so para discntrair,quem dera se tudo no casamento se resolvesse com sexo!!

    ResponderExcluir
  9. Maria Betania09 junho, 2011

    Falando em casamento estou miuto preocupada e angustiada,meu filho vai casar, motvo porquer estou me sentindo assim bem ele so tem 22 anos e namora essa moça apenas 5 meses.ja usei todos os argumentos para faser com que pelo menos espere mais um pouco,sem sucesso.Alguém pode me ajudar?Alias será que o dr.pode me falar alguma coisa a respeito, o que o senhor acha?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Maria Betânia09 junho, 2011

    Sue isso também é verdade,conheço pessoas que tem um casamento justamente por essas imposições,foram criadas dessa forma,se o amor acabou,tudo bem,desde que o casamento nunca mais nunca mesmo acabe,mesmo vivendo infelizes!!E o que mais pesa é justamente a sociedade e a família!!!

    ResponderExcluir
  12. A mulher necessita fazer- se objeto, ser objeto do gozo do outro, do homem em questão. A mulher não negando, não cobrindo sua falta possibilita que um homem a deseje. É o amor e o desejo de um homem que fará com que uma mulher se identifique como tal.
    O gozo feminino vai mais lém do gozo fálico.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você Leandro e com o anônimo sobre a questão do beijo.Quando há amor verdadeiro,não é a falta de sexo que irá determinar o fim de um relacionamento.E a amizade,na minha opinião é a base fundamental para um casal que se ama e se respeita.Porque ainda restará os diálogos,a companhia prazerosa do seu amigo(parceiro de vida),as lembranças,o saber rir com o outro e dançar a música da vida;ainda que os ritmos mudem com o passar do tempo.Cada tempo(fase)terá o seu mistério,sua magia.Mas é preciso saber valorizar isso e amar com o coração,não com os hormônios.LUZ.

    ResponderExcluir
  14. Maria Betânia09 junho, 2011

    Sue te convidei para ser minha amiga no facebook,e vc até agora não me aceitou!!!
    Fiz meu facebook recentemente,caranba só tenho 2 amigos.Me add la!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sue querida, não acho errado que a mulher desperte em seu parceiro, fantasias, desejos e que entre quatro paredes vale tudo desde que haja comum acordo, desde QUE proporcione prazer aos dois, desde que haja AMOR, CUMPLICIDADE, TERNURA... mas infelzmente existem casais que apenas se satisfazem e mantem um casamento na cama e na mimha opinião entre esse tipo de casal existe apenas uma satisfação da libido, ja que tu está aqui vai tu mesmo, quando há amor acho que essa mensagem doDr. \\mauricio perde o sentido, na minha humilde opinião, casal que se sustenta apenas pela satisfação do sexo e que precisa justificar que não há nada de errado que a mulher seja sua prostituta na cama... esse casal tem problemas... NUma relação saudável subentende-se que há prazer, que há tesao, que há fantasias, mas que há algo muito mais doce e subline a cumplicidade, parceria, amizade, prazer em estar lado a lado, em ter amigos, rir juntos, e como falei anteriormente o beijo é a maior prova de que este casal se ama, se satisfaz, se completa...
    Acho desnecessário este tipo de comentário do prezado Dr.MURICIO em seu blog, mas há casais e casais e muito provavelmente quem tem no casamento a base como o sexo e que precisa que a mulher seja para ele uma prostituta na cama e não sita o amor, a amizade, valores, familia, amigo, desculpe, não é e nunca serão um casal
    bjs
    Vinicius de Moraes traduz em seu poema sobre o beijo o que é ser um casal, o que é o beijo numa relação de amor... pesquise e sinta como é linda a interpretação do poeta, dai vc perceberá o comentário sobre UMA BOA ESPOSA É UMA BOA TRABALHADORA SEXUAL!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Maria Betânia10 junho, 2011

    Tudo bem,casamento para mim,tem que ser baseado em tudo isso que ja foi citado,mas quem disser que o sexo não predomina em uma relação,me desculpe está mentindo.com o passar do tempo Óbvio que o sexo ja não é mais o mesmo,dai a importância do amor,amizade,respeito,porque no fundo o que fica de um casamento,também existe em outros tipos de relcionamentos,que é sentir o desejo,o tesão que acho muito valido quando se é correspondido,enfim,nem um relacionamento é perfeito,e não vejo nada de errado em ser uma prostituta para o homem que ama.E quanto ao texto,o Dr.Maúricio so quis mostrar que existem vários tipos de relacionamentos em lugares,e cultura diferente.E que cada um pode construir seu relacionamento da melhor maneira,e como desejar.
    Obs:gente conto de fadas é só um conto não existe!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Maria Betânia10 junho, 2011

    Sue meu filho é um filho maravilhoso tem curso univercitario,um ótimo trabalho,ele é total-
    mente independente,e tinha outros planos para sua vida,como cursar outra faculdade.E advinha queria fazer psicologia.Ele é um filho de ouro, com um futuro brilhante,e agora vc acha que esses plnos serão realisados.Eu quero que ele creça cada vez mais proficionalmente,e na real não tenho nada contra essa moça,mesmo porque nem à conheço direito,mas modesta parte meu filho é um bom partido.Tenho medo que esse seja o motivo mais forte para á realizaçao desse casmento.
    Aprveitando obrigada pelo elógio beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Maria Betânia11 junho, 2011

    Obrigada pelo conselho foi de grande ajuda!!E que sorte do seu pretendente,salvo pela idade! Seria um prazer te-la como nora rsrsrsrs beijoss.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que dentro de um casamento tem que haver compreensão em todos os sentidos!! e que realmente: a mulher tem que ser santa na rua e puta na cama com o seu maridao.. caso o contrario eles procuram na rua...e não vejo nada de mais nisso, pq entre quatro paredes é vc qm sabe.. mas cada um age de um jeito..é por isso que existem as cornas!!!

    ResponderExcluir
  26. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.
    Arnaldo Jabor

    Tina

    ResponderExcluir