sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia Mundial Sem Carro, candidata Soninha e Golfinhos no Tietê


Chegou o Dia Mundial Sem Carro. Maravilha! Vamos todos andar a pé. Faz bem para o colesterol e para quem tem tirÓide.
Felizes nesta data estão os eleitores de Soninha, na piscina do condomínio, pegando um bronze que combine com a roupinha recém-chegada da Daslu, pensando em como melhorar o mundo, enquanto outras pessoas trabalham. Ela prometeu contribuir com a luta contra o aquecimento do planeta: “é possível”, ela disse. Vai fechar a Rodovia dos Imigrantes e transformá-la numa plantação de alface orgânico, movida a energia solar limpa, com a ajuda de voluntários esclarecidos, gente moderna. Ainda vão despoluir o Tietê e enchê-lo de golfinhos.

7 comentários:

  1. Dr. Mauricio:Mas a Soninha esteve no governo do Kassab,em uma subprefeitura,se não me falha a memória.Então porque não limpou o Tietê...,pq.não refrescou a cidade melhorando o transporte publico?? Porque,porque....,desculpe tantos porquês...

    ResponderExcluir
  2. Porque o projeto dela de transporte público por tração animal demora uns 5 anos para entrar em vigor, por conta da burocracia, dona Maria. E as árvores para refrescar a cidade ainda estão crescendo.

    ResponderExcluir
  3. Luciana,esse transporte público da dita candidata demora uns 50 anos e as arvores não crescerão nunca,vez que não são plantadas.E o rio Tiete nunca foi objeto de interesse da tal candidata. TEM O BRONZE NA PISCINA DO CONDOMINIO, A DASLU, O EGO E ETC E TAL..COMO PRIORIDADES.

    ResponderExcluir
  4. deixa essa vaca mexer na minha imigrantes que ela vai ver só......

    ResponderExcluir
  5. Imagine Sue Ellen, a Imigrantes continuará no mesmo local, você só precisará passar de trator em vez de carro.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estes verdes chatos e preguiçosos em geral nunca trabalharam ou produziram nada na vida. Regra geral, vivem de mesada, são pouco competitivos e frouxos, mas atribuem sua falta de vontade às injustiças de uma sociedade capitalista e cega ao meio ambiente. São àqueles que não tomam cafezinho em copo descartável e com isto já acreditam que salvaram o planeta, são heróis aguardando apenas o justo reconhecimento de sua grandeza.
    Zito.

    ResponderExcluir