quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dia do Médico

 
Amo e me orgulho de minha profissão.
Mas não me deixo esquecer que nem sempre os médicos tem o reconhecimento que merecem.
 

5 comentários:

  1. Muitas pessoas não reconhecerão seu mérito pelo tratamento, transferindo- o para o pastor, Santo Expedito, Aparecida, Jesus, Krishna, Shiva, Zoroastro...

    ResponderExcluir
  2. DR.MAURICIO, PARABENS PELO SEU DIA !!SOU GRATA A TODOS OS MÉDICOS QUE JÁ ME ATENDERAM,A MIM E A MINHA FAMILIA.
    CONCORDO COM O SR.,A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO VALORIZA SEUS MÉDICOS,OS MALTRATA,OBRIGANDO-OS A CARGA HORÁRIA EXCESSIVA DE TRABALHO,EM AMBIENTES SEM CONDIÇÕES DIGNAS PARA QUE PRESTEM BOA ASSISTENCIA AOS PACIENTES.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=ZU2psrHa_tM

    Mas,não devemos desistir e sim prosseguir.Fazermos nossa parte,o melhor que pudermos e ficarmos em paz com nossa consciência e coração.Sempre existirá os que valorizam e valorizarão ,ainda que nem sempre no momento presente ou da maneira que esperamos;mas o bem e o olhar ao outro como um todo e valorizando -o ...não será nunca perda de tempo e sim ganho .A longo prazo,mas vale a pena.Parabéns.
    LUZ.

    ResponderExcluir
  4. Estive recentemente no setor de traumas de uma emergência de hospital público. É uma verdadeira ante sala do inferno, pediam aos acompanhantes deslocarem as macas ou cadeiras de rodas para os setores de radiologia por falta de pessoal de apoio, e etc...etc...O trabalho de todo o pessoal de saúde é no mais das vezes heróico. Entretanto, quem verdadeiramente no nosso país é reconhecido por seu mérito profissional?
    PARABÉNS PELA DATA DR. MAURÍCIO !

    Zito.

    ResponderExcluir