sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O sacerdócio da Medicina


19 comentários:

  1. Quem ama não adoece!
    Vc. ficou muito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Não é que esta roupa combina com você?
    MHK

    ResponderExcluir
  3. Gostei do modelito! Posso te emprestar minha calopsita para pousar no teu ombro e uns cachorrinhos que parecem ovelhas para deitar aos teus pés. Vai trabalhar assim, aquela clínica tá muito monótona!
    FC

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cara Sue Ellen,
    Acompanho em silencio suas postagens, mas hoje devo discordar. Acontece que conheço bem o dr. mas acho que ele quis dizer, se referindo ao sacerdote e não a sua pessoa pelo menos eu entendi assim.Cida

    ResponderExcluir
  7. SERGIO KARAM26 agosto, 2011

    vc com essa roupa é de se estranhar!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Maria Betânia27 agosto, 2011

    KKKKKKKK! FICO UM DIA SEM PASSAR POR AQUI, QUANDO VENHO ME DEPARO COM ESSA IMAGEM NO MINIMO ENGRAÇADA! VC É INCRÍVEL!!!!!!!!! ABRAÇO

    ResponderExcluir
  10. Fé e amor,dois elementos fundamentais (essenciais)e que nos ajudam a encontrar mais sentido à vida.

    http://www.youtube.com/watch?v=XGwBDWv26Cw

    LUZ.

    ResponderExcluir
  11. Os psiquiatras sao seres muito especiais, eles estudam, eles se analisam, muitos estudam etica e moral, se constroem, se fortalecem e conseguem uma pele de amianto e um salvo conduto, para entrar no inferno do paciente e negociar com o diabo, a libertacao da alma do seu paciente, sem se queimar, e sem ficar preso no inferno.

    ResponderExcluir
  12. Conheço o doutor Mauricio há mais de 10 anos, já fui sua paciente, hoje não temos mais contato pessoal, mas nunca esqueci como ele me socorreu em um periodo tragico de minha vida. CIda

    ResponderExcluir
  13. Que é esse negócio de censura?
    CADÊ A FOTO ?

    ResponderExcluir
  14. QUALQUER PROFISSÃO EXERCIDA COM ÉTICA E COMPETÊNCIA SE TORNA UM SACERDÓCIO. PREFERENCIALMENTE... SEM PEDOFILIA.

    ZITO

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você amigo Zito.Apenas discordo da parte final,pois a pedofilia também já existiu e pode existir ,infelizmente,em qualquer área.Não sendo exclusividade e muito menos prática ou realidade de uma maioria dentro de grupo de religiosos,como pregado pela mídia sensacionalista.Existem sacerdotes que erraram.Sim existe;bem como àqueles que nunca praticaram nada de errado e foram sempre coerentes com sua prática e fé.
    Mas,porque você não contribui mais vezes com seu conhecimento filosófico e não se prenda a rótulos,ainda mais rótulos criados por outros.Você é uma pessoa inteligente,crítica e sensível.Espero que aceite numa boa este meu comentário,sobre o seu .Um grande abraço.LUZ.

    ResponderExcluir
  16. Cara LUZ,
    é muito bom termos sua participação neste espaço. Esta é a primeira vez que discordo de ti, por isso escrevo. Acho que entre padres a prática da pedofilia é muito maior do que em outras areas, e por razões obvias: convívio isolado, ausencia de mulheres, repressão constante do sexo e presença de vítimas fáceis indefesas diante de adultos "respeitáveis acima de suspeitas" com autoridade sobre os pequenos, além da confiança dos familiares.
    Um abraço,
    Cidinha
    (eu sei como uma figura de autoridade pode ser sedutora e envolvente!)

    ResponderExcluir
  17. Cara Cidinha(apesar de achar que vc na verdade é outra pessoa)...Essa é sua opinião e respeito e acima coloquei a minha.Vivemos teoricamente numa democracia(diversidade,diferentes opiniões e posições,posturas diversas fazem parte da vida e acredito que sejam positivas).Existem pessoas e pessoas,como já disse aqui outras vezes não podemos e nem devemos generalizar e nem julgar .E de repente Fred ,Barney ,Vilma,Beth,Dino podem um dia conversar com vc a respeito destes assuntos mais complexos e que todo mundo gosta de teorizar...Prática nem sempre combina com teoria e a flexibilidade e o bom senso,para lidar com as surpresas ,jogo de cintura;esses só vivendo mesmo...errando e aprendendo.Como já dizia o grande Versilo: o eterno aprendizado é o próprio fim...Um abraço pra vc Cidimauricinha...ops...Cidinha,desculpa querida me enganei !LUZ.Outro grande abraço pro meu amigo Zito.

    ResponderExcluir
  18. Não custa reforçar que eu não tenho nada a ver com o que o povo escreve por aqui, aliás aproveito para me desculpar por ter apagado duas postagens por engano, isso não pode ser revertido.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria também de fazer uma correção.Realmente eu me enganei,mas falo sobre o nome que citei.Ao invés de s é c ,em Vercilo.Quando alguém cria personagens,dificilmente assume e/ou assumirá,não é mesmo...mas vai que ela exista,assim como o Rafa,o dr.Fred,e outros...
    Bom deixo uns vídeos pra quem quiser ver e refletir sobre os mesmos.


    http://www.youtube.com/watch?v=T9LiXXXCmsM&feature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=6hG7AthwJWg&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=SIcEJBSq2mw&feature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=JhHe5AJwuWY&feature=related


    http://www.youtube.com/watch?v=gXEtkXSli4M&feature=related

    Valeu pela experiência,encerro por aqui.LUZ.

    ResponderExcluir