quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Expo Alto Astral


Se você é daqueles pacientes que não querem tomar remédio para a vida toda, talvez a psiquiatria tradicional não seja de seu agrado. Como já discutimos, muitos acabam recorrendo à homeopatia, acupuntura e outras práticas “naturais”. Agora, se além disso você tem a mente mais “aberta” ainda, pode ser que goste da maravilhosa Expo Alto Astral, feira que acontece no Anhembi, de 09 a 11 de setembro. E pode ir descansado, pois seu organizador, Roger Zulli, conforme afirmou à revista Veja, se esmerou em excluir os charlatões, garantindo a seriedade do evento.
Para quem está descrente dos atendimentos psicológicos, pode ser uma excelente oportunidade para consultar pessoalmente a famosa vidente Mãe Dinah, que resolve problemas afetivos e financeiros, bem como orienta de maneira infalivel jovens que querem se tornar jogadores de futebol milionários. Se os Mamonas Assassinas a tivessem ouvido, não teriam morrido no trágico acidente de 1996, por ela previsto e documentado.
Aproveite os ensinamentos da Nova Era e das Ciências Ocultas, descubra como sua vida pode melhorar. Não importa sua religião, pois lá todos são altamente espiritualizados e evoluídos. É o caso do terapeuta Holístico Hedvaldo Silva, que durante uma viagem astral fora do seu corpo físico, foi ensinado por anjos a confeccionar a placa energizadora indiana, que promove curas diversas, segundo ele, até de câncer. Quem não quer se curar de um câncer? Na feira pode-se comprar esta abençoada placa pela bagatela de 110 reais, e uma única placa pode ser usada por toda a família. Sai muito mais em conta do que qualquer quimioterapia!
E tem muito mais. Deitando na mesa psicotrônica, você descobrirá como melhorar sua saúde. Física Quântica e Angeologia deixarão de ser mistério. Haverá prática coletiva de pensamento positivo, Yôga e banhos energéticos revigorantes. Várias modalidades de Tarô, incluindo aquele da Capela Sistina, do Vaticano, avalizado pelo próprio Papa. Cromoterapia, Cristais e Radiestesia serão apresentados pelos maiores especialistas. Entre eles, o destaque fica para o Prof. Carlos Rosa, fundador da Academia Brasileira de Numerologia Cabalística. Seu currículum brilhante fala por si só: este não é um aventureiro oportunista, mas uma sumidade: sociólogo, historiador, Dr. em Ciências Ocultas, numerólogo cabalista, tarólogo, palestrante motivacional e escritor, escolhido “O Empresário Holístico dos anos 2007 / 8 / 9.
A morenaça Cristina Cairo vai mostrar como “as leis universais seguem a linguagem do corpo”. E que corpo! Um corpão! Segundo ela, todas as doenças tem origem emocional, e a terapia do seu corpo cura quase tudo. Nada a ver com massagem Tailandesa. Os doentes melhoram só de olhar. E por falar em olhar, não deixem de ver os fantásticos óculos “reticulados”, usados para exercícios de “Yôga para os olhos”. Embora formalmente criticados pela Sociedade Brasileira de Oftalmologia, estarão à venda pela pechincha de 90 reais! Maurício Prado, terapeuta ocular (algo um pouco diferente que oftalmologista, dizem, até mais avançado, não sei) garante que o uso desses óculos por uma hora diária cura até miopia. 

24 comentários:

  1. Parece que vai ter coisa boa neesse evento. Acho que vou. Não entendi o que isso tem a ver com o blog de psiquiatria.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio, melhor do que ler, é ouvir teus comentários inflamados. Faça uma gravação apresentando o evento e posta aqui prá gente rir um pouco.

    FC

    ResponderExcluir
  3. Dr.Mauricio sutil e cético, as pessoas nem percebem se ele esta falando sério ou não que figura,adoro, o que importa é que querendo ou não ele esta ajudando pessoas que acreditam dando o toque dessa feira, beijão dr.
    abraço Olivia

    ResponderExcluir
  4. Acho bom ter a mente "aberta", conforme o doutor disse, mas é bom não exagerar... se "abrir" muito, o bom senso pode escapar, e as idiotices entrar. Aí o cara vai precisar ir ao psiquiatra tomar remédio.

    EU

    ResponderExcluir
  5. Vou neste evento, pois quero falar com a mâe Dina para saber o meu futuro com Dr. Mauricio,se meu tratamento vai demorar muito,se eu vou ficar feliz, como no meus sonhos.Cidinha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Cidinha querida, a felicidade está dentro de vc mesma!!!! Não a procure em outros....daí vem as frustrações!

    ResponderExcluir
  9. Esse deve ser o maior encontro de pessoas malucas do mundo, acho que vai ter uma ambulancia psiquiatrica para atendimentos de emergencia, com camisa de força e tudo.

    ResponderExcluir
  10. Sue Ellen,
    Minha frustração vem do fato de não conseguir ser feliz sózinha... quero alguém que me complete. Acredito que algumas pessoas possuem o dom de ver o futuro, vou procurar orientação nessa expo. Psicólogos nunca me ajudaram

    ResponderExcluir
  11. Dr.Mauricio vou visitar a Expo vc me deixou muito entusiamada,sera que vou conseguir um grande Amor?

    ANA

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. isso mesmo, o bom é dar ouvidos a medicos que pensam que curam.

    Enfiam remédios que "melhoram" um problema e fodem o rim.

    grande bosta de ciência.

    pelo menos na feira vou ver gente que tem fé.

    Charlatões existem em qualquer profissão.

    ResponderExcluir
  15. Olá Maurício, espero que esteja bem. Bom já está por perto de eu voltar a lhe ver. Independente disso devo dizer, amo seus comentários, devo dizer que como astróloga, terapêuta holística, amo e devoro seus comentários, sua sabedoria que deve ser milenar, realmente devo admitir, voce, médico de homens e de almas. Verdade, amo o seu pensamento, o seu posicionamento, de paixão. paixão mesmo, fico ótima graças a voce. Como terapeuta holistica, imagine se alguém pode ver meus problemas senão uma pessoa como voce. Hoje posso te desejar o seguinte, assim como em todas as orações de todos os dias, agradeço a Deus por uma pessoa, médico e inteligente e humanista entrar em minha existencia, e na existencia de muitas pessoas que precisam ser ouvidas e acolhidas por voce.. Portanto que Deus, Mestres, Universo, seja lá que nome voce acrescente em sua vida, te de bençãos, de saúde, profissional, emocional, financeira, ou seja a verdadeira prosperidade em todos os sentidos verdadeiros.. Amo o dia, que por ironia ou não foi em crise depressiva, em que o Universo conspirou a meu favor e te conhecí.
    Abraços e nos veremos em breve com certeza. Obrigada pelo carinho como ser humanoe médico experiente.
    Namastê ( vc sabe, que o Deus que habita o meu coração, habite o seu também)
    Bom feriado e final de semana.

    TD

    ResponderExcluir
  16. Maria Betânia09 setembro, 2011

    Apesar de não ter o menor interesse nesse tipo de coisa,resolvi postar apenas para repetir e reforçar a frase de uma amiga..o futuro a DEUS pertence!!!! abraço a todos.

    ResponderExcluir
  17. Tens razão, Betânia. Exatamente pelo fato do futuro pertencer a deus, vou consultar os videntes espíritas que estão em contato direto com Ele, para me aconselhar. E SEM TER QUE PAGAR DÍZIMO !!!
    Um abraço e veja se economiza o suado dinheirinho da família.

    ResponderExcluir
  18. Maria Betânia09 setembro, 2011

    Engano seu essas pessoas estão mais perto do inferno do que vc imagina,inclusive vc se não tomar uma atitude na sua vida vc é amargo(a)cheia de tristeza inveja... veja a diferença entre nós sou feliz, abençoada muito bem amada e ainda protegida pelo meu Senhor JESUS!! E outra não entendo por que minha vida financeira te encomoda tanto? vc esta com problema financeiro?pede ajuda isso não é vergonha e sim orgulho,se eu puder te ajudar de alguma forma fique a vontade pra pedir terei o maior prazer em ajudar pode ter certeza que não vai me fazer falta!!!

    ResponderExcluir
  19. Maria Betânia09 setembro, 2011

    CONTINUAÇÃO engraçado vc diz que não devolve o dízimo direito seu,mas vai ao um lugar onde só tem charlatão e ainda vai pagar pra ouvir um monte de baboseira fala serio depois eu que sou idiota... previsão pra vc procura DEUS é a melhor coisa que alguém pode fazer vou orar por vc !!

    ResponderExcluir
  20. Maria Betânia10 setembro, 2011

    CADE MEU COMENTÁRIO ???????????

    ResponderExcluir
  21. Maria Betânia10 setembro, 2011

    Tá demorando de mais pra postar!! nossa to ficando irritadíssima se não vai postar faça á gentileza de avisar!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir