quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Spray Mata-Capeta

Aproveitando as tecnologias modernas, os evangélicos são insuperáveis na divulgação das maravilhas que Deus opera na vida de quem nele crê. Depois do Drive-thru de Oração e do Dízimo Automático (vide postagens dos dias 10/08 e 04/05 neste blog), eles novamente me surpreenderam. O pastor evangélico Silas Malafaia, vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de 8.500 pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras, além de Psicólogo formado, acaba de lançar o Spray Mata-Capeta, a maneira mais moderna, prática e econômica de tirar o demônio do corpo de quem estiver encapetado. Disponível em frascos de 300ml, ao preço de R$100,00, nos aromas Sangue de Jesus, Cheiro da Palavra e Alegria do Dízimo, promete resultados milagrosos. O uso do Spray faz qualquer Capeta dar no pé, não tem erro, é garantia de limpeza em ambientes carregados. Pode ser usado por toda a família, inclusive cães e gatos, sem contra-indicação, com resultados surpreendentes.
Para saber mais, assista com seus próprios olhos ao programa “Vitória em Cristo”, no ar há mais de 29 anos ininterruptos, e ouça os maravilhosos testemunhos das pessoas abençoadas pela expulsão do Capeta de suas vidas. Impressionantes relatos de cura de enfermidades (conhecidas e desconhecidas pela medicina), libertação de drogas, maridos que deixaram amantes e começaram a trabalhar, jovens que deixaram a vida criminosa e viraram obreiros, prosperidade financeira com pagamento de dívidas, entre outros milagres prodigiosos. O programa vai ao ar todos os dias, em horários variados, pela CNT, RedeTV! e afiliadas da Rede Bandeirantes.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maurício

    Quando penso que nada mais pode me surpreender venho ao seu blog e leio esse post. Quer saber? Não sei se morro de rir ou se fico furiosa.
    Enfim, se ele faz essas coisas é porque sabe que tem tonto pra tudo.
    Fazia muito tempo que não vinha aqui e espero que vc esteja muito bem.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou acreditando, sinceramente séra que povo e tão cego assim sofre religião, sem criticar nem uma delas, mas algumas coisas chegam a ser um absurdo, é a mesma coisa que falar para uma pessoa que esta com Aids não tomar sua coquetel, e sim tomar a primeira urina do dia que ele estara curado, isso é enganação...Acorda Brasil............
    Apesar de não concordar com tudo que você posta, na maioria das vezes você esta fazendo um grande bem a sociedade, alem de ser sua paciente, sou uma admiradora do seu trabalho
    Ass:Alcântara

    ResponderExcluir
  4. eu também preciso . acho que vou comprar um de cada aroma;.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, parece mentira, mas não é. Eu mesmo liguei para o cogumelo do sol e ouvi a sugestão de deixar o coquetel de AIDS (fingi estar tomando para ver o que diziam) porque "fazia mal", tinha "efeitos colaterais", e tomar o cogumelo, que não teria contra-indicações. Agora vem esse spray descapetador. Observe que nestas situações, os crentes de plantão desaparecem, mortos de vergoha....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Maria Betânia19 setembro, 2011

    ... Então se a indireta é pra mim devo lhe dizer que não sou membro da igreja do Cilas Malafaia.E quando me tornei cristã não fiz nenhum voto de defender esse ou aquele pastor, cada um faz o que acha certo,porém,o cristão que tem realmente a direção de Deus não se deixa enganar tão fácil.
    Obs:Disse JESUS:VIGIAI E ORAI OU SEJA CONFIRA NA BÍBLIA SE O QUE SEU PASTOR ESTÁ PREGANDO ESTÁ CERTO OU NÃO. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Maria Betânia19 setembro, 2011

    Tá de brincadeira? postei um cometário ontem até agora nada...

    ResponderExcluir
  9. Dr. mauiricio por onde vc anda???

    Mando email ñ responde. Vc saiu da API, mudei de convenio, continuo o tratamento com LUVOX 100, passei em consulta com outros psquiatras detestei, eles parecem mais loucos do que eu.

    Um abraço

    Magda V....

    ResponderExcluir
  10. Maria Betânia,
    Experimente exercitar a virtude da paciência.

    ResponderExcluir
  11. Maria Betânia20 setembro, 2011

    Até tenho essa virtude,mas com você fica praticamente impossível usa-la.Mesmo assim vou tentar.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Maria Betânia20 setembro, 2011

    kkkkkkk verdade dr.?

    ResponderExcluir
  14. Dr. Estes são os fetiches mercadologicos que estes picaretas fazem para ganhar mais e mais dinheiro,, fico envergonhado com estes caras, o Evangelho era pra ser suave para as pessoas terem descanso de alma mas se torna isso infelizmente..Os caras ganham muita grana com rosas ungindas, terrinha de israel, oléo maria perfumado e etc...É cruel.

    Abç

    Fábio Bezerril

    ResponderExcluir