quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Provas da existência de Deus: 000

Tenho sido vítima de intensos ataques difamatórios, acusando-me de ateísmo e outros absurdos que não sou. Isso me incentivou a divulgar alguns argumentos que normalmente costumo evitar, para não ser taxado de fanático militante.
Estão disponíveis no link: http://www.godlessgeeks.com/LINKS/GodProof.htm  algumas maravilhosas provas da existência de Deus. Caso seja de interesse, podemos incluí-las em futuros tópicos neste blog.

4 comentários:

  1. Desculpe se meu comentário te ofendeu,Dr.Mauricio,talvez eu não tenha compreendido seu texto corretamente,preciso ler e estudar mais para ampliar meus conhecimentos.Às vezes eu leio um texto mas não consigo entender o seu sentido completo.Angela

    ResponderExcluir
  2. ...e já que eu não consigo entender o sentido completo de seus textos é melhor eu não escrever mais para você,porque senão eu serei mal interpretada.O que eu preciso fazer é estudar mais.Adeus,Dr.Mauricio...Angela.

    ResponderExcluir
  3. Olha Dr. Maurício um assunto que me facina e extinga é esse............. Quanto mistério, mas quanta fé......... o que seria dela como mola mestra para sobrevivermos........... gente as vezes aquele que parece mas não é ateu é mais crédulo e tem mais filosofia e conhecimento que nossa vã consciência possa imaginar........ Traga sim e muito sobre esse tema pois é intrigante, fascinante polêmico mas de difícil credibilidade mas a certeza ao mesmo tempo pois nos fundiram em nossos modus vivendus de que Deus existe. Quem pode provar a favor ou contrário a tal questão. Já disse uma vez e repito Discordar não é desrespeitar. Amo vc de todo o meu entendimento como ser humano e te compreendo perfeitamente. AVANTE BRAVO GUERREIRO. Bjs MAGALI MANZANO FERREIRA

    ResponderExcluir
  4. dr mauricio acho muito importante discutir esse tema por que tem muita gente que não acredita em nada e podemos ajuda-los a acreitar. comente mais vezes disso.

    ResponderExcluir