O argumento da Sexta-feira Santa.
Os antigos hebreus costumavam matar um animal, usualmente um cordeiro, o “bode expiatório”, que, com sua morte, levaria consigo os pecados de todas as pessoas, purificando-as. No evangelho de João, vemos que ele se refere a Jesus: “Eis o Cordeiro de Deus, aquele que livra o pecado do mundo” (João 1;29). Jesus então morreu como um bode (expiatório), num sacrifício supremo, pelos pecados de todos nós, salvando-nos da danação eterna. Um bode... misterioso é o plano de Deus. Por isso, hoje comemos apenas peixe e bacalhau, jamais carne, seja de boi ou de bode.
Portanto, Deus existe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDOC,aqui na minha casa está rolando um churrasco,só falta você
ResponderExcluirBjs
M.G
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMauricio quanto tempo, hein?
ResponderExcluirEstou caida de saudades... Vc nao sabe o qto ja me fez tao bem! Mas falando da semana santa, quem disse que pode ser santa? Eu vc? Tu e eu? Enfim, não quero nem saber, o importante é saber que vc esta gostoso pra caramba. Angelica!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQUERIDO DR ESSA DOUTRINA SÓ FUNCIONA NO ANTIGO TESTAMENTO,DEPOIS DA VINDA E MORTE DE JESUS TUDO ISSO FOI BANIDO.
ResponderExcluirPODE COMER SEU BIFE BEM SUCULENTO SEM CULPA.
ABRAÇOS!!
Ah quer dizer que antes funcionava? Hahaha... Bizarrices bíblicas. E pensar que tem gente que acredita em Adão e Eva e que homens inspirados por Deus escreveram textos da bíblia.
ResponderExcluir