segunda-feira, 18 de abril de 2011

Instituto de Medicina do Além


Isso não é piada, o Instituto de Medicina do Além existe mesmo, e nesse mundo. Fica no município de Franca, na rua Tarsila do Amaral, nº50. Se você sofre de algum mal, se a medicina tradicional não resolveu suas doenças, fique tranqüilo, pois seus problemas acabaram! O médium João Berbel, 55 anos, incorpora diariamente o espírito do famoso e falecido (desencarnado em 1964) médico Alonso Y Alonso, atendendo cerca de 3.000 pacientes por semana, em cirurgias complexas que duram menos de um minuto. Embora ele use um bisturi sem lâminas e suas cirurgias sejam feitas sem cortes, no corpo espiritual, os pacientes saem com curativos e bandagens, como se tivessem levado pontos no corpo físico, podendo assim impressionar parentes e amigos. Depois, é só tomar os remédios produzidos e vendidos a preços módicos em sua generosa farmácia, que tem registro e alvará de funcionamento, farmacêutico responsável, caixa registradora (com lucros totalmente revertido para os pobres e carentes, é importante salientar) e autorização da Vigilância Sanitária do município para a produção de medicamentos fitoterápicos, exclusivos do Hospital Espírita. Estamos iniciando um movimento para que ele ajude os milhares de pacientes internados no HC, com poucas perspectivas de cura.

Se você duvida, confira por si próprio no site:

51 comentários:

  1. O pior de tudo isso, é que minha tia que morreu, ficou morta por 5 minutos e ressucitou, e saiu sem nenhuma sequela grave disso tudo, só com algumas costelas quebradas, passou por uma cirurgia dessas, e hj as costelas estão melhores que as minhas.....vai entender!

    ResponderExcluir
  2. EU SEMPRE ACREDITEI PORÉM, ANDO SEM FÉ ATÉ NO SENHOR DR. MAURICIO.
    PARA QUEM ERA ATEU, EVOLUIU!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Betânia20 abril, 2011

    Olá Danielle senti sua falta!Se me permite lhe dar um coselho nunca perca a fé é o que nos mantém de pé.
    Quanto ao dr também estou surpresa,mas a vida é assim cheia de surpresas.Espero que na sua próxima postagem esteja bem melhor.
    Um grande abraço e bom feriado vou orar por vc!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o pq da surpresa com os tópicos do doc.....ele é um homem como outro qualquer, antes de ser psiquiatra, tem suas próprias opiniões e convicções, tem o direito de expor tudo que pensa e acredita, isso não o faz menor ou maior que ninguém! Pelo contrário! Mostra que não é um ser alienado e manipulado!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maria Betânia21 abril, 2011

    SUE LLEN QUERIDA QUANDO EU DISSE QUE FALAR A VERDADE EDIFICA O HOMEM,QUIS DEZER QUE VC DEVERIA PEDIR DESCULPAS PARA OS EVAGELICOS,E NÃO QUE FALAR A VERDADE É RUIM MAS PERCEBO Q VC TEM UM CORAÇAO MUITO DURO.
    E QUANTO AO DR ACHO MUITO IMPORTANTE SUA OPINIÃO MESMO PORQUE ELE RESPEITA AS PESSOAS.E A SURPRESA É SIMPLISMENTE PORQUE EU O CONHEÇO E CONCORDO TOTALMENTE COM SUA MUDANÇA!!
    ENTÃO RELACHA COME UM OVO DE PASCOA QUE VC ESTÁ MUITO AMARGA.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. caso hipócrita 2: igreja universal, mundial, da graça....entre outras 1000:
    venda sua casa, seu carro, deixe de pagar todas as suas contas e dê todo o seu dinheiro pra Deus que ele lhe dará em dobro!!!!! barganhar com Deus deveria ser PECADO MORTAL! pela Misericórdia Divina tem gente que ainda acredita nisso, enquanto os inocentes dão tudo pra igreja e ficam na miséria, os pastores andam de carro importado, vão aos melhores restaurantes, vestem as melhores roupas....suas esposas passam as tardes gastando o dinheiro dos fiéis nos melhores shoppings, salões de beleza..... tenho dó desses coitados que ainda acreditam nesses mercenários!

    ResponderExcluir
  8. caso hipócrita 3: umbanda, candomblé: tudo que acontece na sua vida de ruim com certeza é um trabalho de bruxaria que precisa ser desfeito e que custa no minimo uns 1000 reais.....nem preciso dizer mais nada né?!

    ResponderExcluir
  9. igreja católica: proíbem tanto o sexo para os padres e as freiras que....o que mais vemos nos noticiários são padres pedófilos!!!! 2 pecados: pedofilia e homossexualismo! ( eu não acho q ser homossexual é pecado, quem diz isso são os padres, e afins).....
    depois eu é que sou amarga!!!!! valha-me cristo!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ahahahahahaha eu amarga?!?!?!?!!?
    se vc não consegue ver o óbvio problema seu!!!!!
    não vou pedir desculpa pra ninguém, eu disse a verdade sobre as religiões em geral, todos uns hipócritas!!!!! meu coração não é duro muito menos amargo!!! não estou julgando ninguém, cada um faz o que quer eu somente digo a verdade! caso hipócrita 1: congregação cristã do brasil, deus é amor entre outras:
    as mulheres não podem se depilar, não podem usar maquiagem, bijouterias....nada q remeta à vaidade, mas.....vão aos cultos de vestido de festa!!!! não entendo?!! usar batom é vaidade,se depilar é vaidade, mas e usar vestido de festa é o que???? eu tenho dó é dos ginecologistas!!!!

    ResponderExcluir
  11. lembrando que para falar tais coisas já fui em todas as igrejas/religiões citadas acima!!!!! ah....e tbm estudei cada uma delas tbm!

    ResponderExcluir
  12. Maria Betânia24 abril, 2011

    Seus argumentos alguns fazem sentido e são veridicos outros nem tanto.Quanto vc ter estudado todas as religiões ti decharam comfusa e com raiva de todas as religiões.Eu porém não sou religiosa e sou inteligente o bastante para saber quando estão tentando me lesar de alguma forma.
    Te dou um conselho para destruir essa cnfusão religiosa leia a bíbli.E falar a verdade é muito bom.Mas temos que ter dicernimento.
    Expressar sua opnião é uma coisa,jugar e condenar e outra,principalmente atravez desse meio de comunicaçao.
    Pode ser que vc não seja amarga só arrogante, preconceituosa e prepotente .Não vale a pena ficar discutindo com vc ,esse espaço tem coisas muito mais interesante, boa sorte. Só para constar não tive oprtunidade de ler sua primeira postagem do dia 21 mais fiquei curiosa, estou viajando com meus filhos e marido e estamos nos divertindo muito nem lembrei de internete hoje resolvi dar uma olhadinha vi que sua postagem foi removida por que será??

    ResponderExcluir
  13. Quer um conselho quedida Maria Betânia:
    Volte aos estudos, pelo amor de Deus como alguém pode escrever tão errado desse jeito??? Eu removi a postagem da dia 21, pq queria colocar mais texto, e o fiz!!! Quanto a vc ter marido e filhos e estar viajando é problema seu!!!! Não sou amarga, nem arrogante e nem prepotente! Não tenho culpa de ser inteligente, culta e de escrever o português corretamente!!!!!!!!!Tbm não perderei mais o meu precioso tempo com vc!!!! Vá estudar!!! O problema da maioria dos brasileiros é justamente esse,em vez de estudarem ficam casando cedo e fazendo um monte filhos!!!! Por isso o país está como está!!! Cheio de marginais!!!!! Educação e estudo de qualidade ninguém pensa em dar para seus filhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. maria betania24 abril, 2011

    então vc não escreve tão bem assim...muito menos corretamente...leia mais uma vez o que vc escreveu pra mim." eu removi a postagem da dia..." Ah minha querida não se mostre desta forma..vc pode até ser bonita ,mas inteligente não , culta muito menos...este tipo de pessoa costuma ter educação e sensates coisa que vc não tem ,mais uma prova do quanto vc é amarga e além de tudo é ivejosa e mal amada, marginal não nasce, torna-se. Que graças a deus não é o meu caso, tenho filhos maravilhosos de causar inveja, posso não escrever tao bem mas sei tomar atitude, nunca incinue que filhos de alguém é marginal isso machuca muito. Ah, esqueci vc não sabe o que é isso deve ser incapaz de gerar um.Por isso vc não sabe o que religião e amor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qto mas filho menos educação a pessoa dáconcordo plenamente e amor n quer dizer ter filhos se nao a cadeia ta va xeia com x ohhhhhh

      Excluir
    2. qto mas filho menos educação a pessoa dáconcordo plenamente e amor n quer dizer ter filhos se nao a cadeia ta va xeia com x ohhhhhh

      Excluir
  15. Ahahahahahahahhah vc me faz rir!!!
    Não se esqueça que o que pode ser felicidade pra vc, pode significar mediocridade pra mim!!!! Não tenho inveja de ninguém graças a Deus!!!!! Quanto a minha fertilidade, posso te dizer que é bem alta! Aliás em toda minha familia as mulheres são bem férteis e abençoadas!!!!!!! Temos que nos cuidar muito, senão.....

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de saber o que uma mulher tão abençoada com filhos maravilhosos, casamento idem, faz num blog de um psiquiatra???? Com certeza vc deve ser amiga dele....jamais uma paciente né?! Uma crente em Deus, abençoada e feliz não teria motivos pra passar num psiquiatra não é mesmo querida!!!!!!ahahahahaahahahahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  17. Cuidado com suas palavras, pode ter alguma seguidora deste blog que não pode ter filhos e ela sim vai se sentir ofendida com suas palavras!

    ResponderExcluir
  18. maria betania24 abril, 2011

    muito pelo ao contrario minha querida, elas podem se sentir ofendidas com as suas palavras..que são contraitorias...vc nem se quer tem opinião propria e formada!Sua mente é perversa e maquiavelica, querendo me contradizer com mulheres que querem ter um filho e não podem,elas ao contrario de vc acreditam em deus e em qualquer religião que seja, procuram a esperença de mudar a vida e encontrar o prazer de ser mãe ! Elas com esta esperança e esta fé não ficam tão amargas e frustradas como vc..Comece a presta atenção ao seu redor e ao seu conceito de vida e tire suas conclusões!
    Quanto a mediocridade, ela se faz unica na sua vida..pois se felicidade , amor e religião significam isso pra vc...eu ja não posso te dizer nada,pois é um ideal de todo o mundo..quanto a fazer parte deste blog ? me responde vc que é tão bem resolvida, linda , abençoada e feliz ...ta fazendo o que perdendo tempo com estas postagens sem sentido?
    Eu procuro interagir com as pessoas pra não ser tão ignorante quanto vc é.
    E sabe o que mais se vc só acredita em deus....eu desejo que ele nem escute suas blafemeas e faça vc ser uma pessoa melhor e com a mente mais aberta para o mundo...se vc continuar assim infelizmente vc sofrera muito....sem amigos, sem amor e sem familia....mas sinceramente que ele te abençoe e te guie no caminho dele....no caminho do amor, da compaixão, da compreenção e da sabedoria...que vc esta precisando..

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Não sou uma pessoa amarga, nem frustrada! Só tenho opinião e procuro expressá-las, acompanho o blog pq sou paciente do Dr., pessoas bem resolvidas tbm adoecem!!!! Não vou mais ficar discutindo com alguém que não conheço, que não sei se é feliz e abençoada como diz,pq na internet as pessoas dizem o que querem, ou melhor: mentem o quanto querem! E vc tbm não me conhece, não sabe como sou e com quem vivo. No primeiro tópico q falei da hipocrisia das igrejas, das religiões, vc se ofendeu e levou para o lado pessoal! Cada um vive e faz o que quer da vida! Só não aceito mentiras! E quanto a eu ser uma pessoa ruim.... não sou! Procuro sempre ajudar ao meu próximo! A não diferenciar as pessoas pelo nivel social ou intelectual! Aconselho a vc a praticar mais a caridade com o seu próximo! Vc já pensou por exemplo em doar medula? Qtas pessoas estão agora num leito de hospital pedindo a Deus um doador compatível, para terem a chance de poder lutar pela vida! Agradar a Deus não á só ir na igreja, ler a biblia....é praticar a caridade para com o seu próximo! Pense Nisso!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Maria Betânia26 abril, 2011

    MUITO SEM GRAÇA SUAS IRONIAS COM DEUS,ATÉ ONDE EU PUDE ENTENDER VC TAMBÉM ACREDITA EM DEUS,E AINDA DEBOCHOU DA MINHA FELICIDADE E DE SER BEM RESOLVIDA.CONTRADIZENDO TODAS SUAS IRONIAS VC REVELA QUE É UMA PACIENTE E QUE PESSOAS ASSIM TAMBÉM BEM RESOLVIDAS FICAM DOENTES.FOI SÓ PARA DEBOCHAR OU REALMENTE VC NÃO SABE O QUE DIZ?
    E QUANTO A MINHA SAÚDE AGORA ESTOU BEM,MAS JA ESTIVE MUITO DOENTE FORAM ANOS DE TRATAMENTO, FOI QUANDO PROCUREI DEUS QUE ME AJUDOU MUITO E CONTINUA ME AJUDANO AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR SEU AMOR E MIZERICORDIA COMIGO.
    ENTÃO SIM QUERIDA CRENTE FICA DOENTE MAIS TENHA CERTEZA QUE QUANDO VC TEM DEUS DO SEU LADO E NO CORAÇÃO TUDO FICA MAIS FACÍL.AINDA TENHO MEUS ALTOS E BAIXOS COMO QUALQUER SER HUMANO MAS DEUS É SEMPRE COMIGO E COM ELE SUPERO QUALQUER PROBLEMA.
    NÃO POSSO ESQUECER DE AGRADECER AO DR POR ME ATURAR ANOS E ANOS FOI DE GRANDE IMPORTÂNCIA SUA AJUDA.
    QUANTO A FAZER CARIDADE O QUE A MÃO DIREITA FAZ A ESQUERDA NÃO PRECISA SABER E POR ESSAS PESSOAS QUE PRECISAM DE DOAÇÃO ORO POR ELES QUEM SABE DEUS TOCA NO SEU CORAÇÃO E VC FAÇA UMA DOAÇÃO.
    É REALMENTE AGRADAR A DEUS NÃO É SÓ FAZER ESSAS COISAS PRINCIPALMENTE CARIDADE A QUAL VC FAZ TANTA QUESTÃO DE RESSALTAR.

    ResponderExcluir
  22. Eu não deboxei de nada nem de ninguém! Não me julgo superior nem inferior a ninguém por acreditar em Deus! Qd eu tive minha primeira crise depressiva aos 14 anos fui em diversas religiões na qual cada uma dizia q eu tinha alguma coisa q eles podiam resolver! Após eu fazer tudo q elas pediam e não obet resultado, então pedi à Deus que mandassem um médico decente que cuidasse com seriedade e competência do meu problema! E foi aí que comecei a ser paciente do Doc! Deus me mandou ele de presente!!!!!!! Foi com ele que obtive a cura! E não com todos os sacrificios q as religiões me impuseram!!!!!! E nem tive que pagar por isso na época!!!! Foi de graça!!!!!!!! Só tenho que agradecer à Deus por isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Maria Betania por acaso vc era paciente do doc no ambulatório da Vila Guarani?

    ResponderExcluir
  24. MARIA BETANIA26 abril, 2011

    posso saber por que?

    ResponderExcluir
  25. Maria Betania:
    é ou não é? eu to achando que sim , pela resposta!

    ResponderExcluir
  26. Maria Betânia26 abril, 2011

    SUE ELLEN ACHO QUE TI CONHEÇO,POR ACASO VC MORA EM SÃO BENARDO OU MAIS OU MENOS PRÓXIMO DE LA? TEM OU TINHA O CABELO RUIVO?

    ResponderExcluir
  27. Eu moro em Diadema, sou filha da Maria de Lourdes que fazia terapia com vc e com a Kikuko!!!!Lembra?!

    ResponderExcluir
  28. MARIA BETANIA26 abril, 2011

    COMESEI A DISCFIAR DESDE ONTEM QUE COISA HEM!!!

    ResponderExcluir
  29. Sobre o meu cabelo: só não o tive branco, verde, roxo, pink....essas cores digamos meio esquisitas......de resto....já fui loira, ruiva, morena! hehehehehhehe uma camaleoa....digamos! Ah...tinha o cabelo cacheado, diga-se..."pixaim"....hj me rendi à chapinha( e aos alisamentos quimicos tbm)....não sofro mais!!!!ahahahahahaahhahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  30. ahahahahahha eu tbm tava pensando nisso hj! não acredito q a gente tava se " estapeando" à toa!!!! poxa fico feliz em saber que vc está bem!!!!!!! ta vendo não sou esse monstro que vc imagina!!!!!!hehehehheheh!!!! vc me conheceu adolescente!!!!!! acho que nessa estória quem tá se matando de rir é o doc!!!!! malvado nem comentou nada que nos conhecíamos!!!!!

    ResponderExcluir
  31. e vc continua loira????? vc tava lindona da últimavez que te vi no Ceci!!!!!

    ResponderExcluir
  32. MARIA BETANIA26 abril, 2011

    É EU SEI COMO É TABÉM JA FIZ DE TUDO.E VC CONTINUA FAZENDO TRATAMENTO?

    ResponderExcluir
  33. sim! e vc parou? o doc não vai se ver livre mim nunca!!!!!!!ahahahahaahhaha

    ResponderExcluir
  34. MARIA BETANIA26 abril, 2011

    JÁ DEU PARA PERCEBER QUE MODESTIA NAO E MUITO MEU FORTE.ACHO QUE AINDA DA PRO GASTO!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. como eu não sabia com quem tava discutindo, fui bem ironica! e tbm falei algumas coisas de brincadeira, pra irritar! mas eu me lembro de vc e de sua estória! vc sofreu bastante, assim como eu! fico feliz mesmo por vc estar bem!!!!! e que bom que nos reencontramos!!!!!

    ResponderExcluir
  36. tbm não sou tão linda, tão inteligente, tão maravilhosa assim como disse antes! só falei aquilo pra irritar no calor da discussão!!!!!

    ResponderExcluir
  37. MARIA BETANIA27 abril, 2011

    PAREI COM ELE MAS FAÇO COM OUTRO, NÃO PAGO A NAO SER QUE EU NÃO CONSIGA PELO SUS.QUERO GASTAR MEU DINHEIRO COM COISAS PARA O MEU CABELO E CORPO. TAMBEN GOSTEI MUITO DE ENCONTRAR VC. DE UM BEIJO NA SUA MÃE SINTO SAUDADE DA TURMA.

    ResponderExcluir
  38. vc está certissima!!!! tem que gastar com vc mesma!!!! tbm sou bastante vaidosa!!!! gasto bastante com perfumes, maquiagens, cosméticos, bolsas, roupas, sapatos, enfim somos mulheres e temos que gastar muito mesmo!!!!heheheheh pode deixar q vou falar pra ela q te encontrei por aqui, e dar o beijo! ela tbm fala do grupo q sente saudades!!!! até eu sinto saudades de fazer terapia em grupo!!! faço terapia sozinha agora! uma chatisse só!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. MARIA BETANIA27 abril, 2011

    TAMBÉM É MUITO BOM TI REENCONTRAR.E BELEZA CADA UMA TEM A SUA, E COMO NIMGUEM ESTA NOS VENDO, ATÉ Q PROVEM O CONTRARIO SOMOS LINDAS.

    ResponderExcluir
  40. MARIA BETANIA27 abril, 2011

    SE O DR NÃO TINHA CERTEZA DOS NOSSOS DIAGNOSTICO,AGORA SIM ELE PODE DIZER Q SOMOS LOUCAS.

    ResponderExcluir
  41. Loucas.....no meu caso é pouco.....hehehehehehehehehheehheheheheheeh

    ResponderExcluir
  42. MARIA BETANIA27 abril, 2011

    NÃ0. TENHO E- MAIL DEPOIS TI PASSO.VC CONTINUA NO CECI OU NO CONSUTORIO DO DR

    ResponderExcluir
  43. MARIA BETANIA27 abril, 2011

    VOU DORMI TENHO UM COMPROMISSO CEDO, E ODEIO SAIR DA CAMA CEDO.TENHA UMA BOA NOITE DURMA COM DEUS.BEIJOS

    ResponderExcluir
  44. Maria betania, passo no consultório....me manda sim seu email!!!! O meu: suem@ig.com.br !!!! Bjusssssss

    ResponderExcluir
  45. Maria Betania27 abril, 2011

    A inveja é tão feia que o proprio invejoso esconde-se no anonimato.

    ResponderExcluir
  46. ANONIMO POSSO TE GARANTIR QUE ELE PEGA MAIS MULHER QUE VC!!!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ESSE ESTILO QUE VC DETESTA FAZEM AS MULHERES DELIRAREM!!!! MARIA CONCORDO COM VC!!!!!! ESSE ANONIMO SÓ PODE SER UM BARANGOIO!!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  47. MARIA BETANIA27 abril, 2011

    SUE POSSO TI PEDIR Q ME CHAME DE BETH? ESTOU MAIS ACOSTUMADA, É ACHO MESMO Q O ANONIMO NÃO CONHECE O PODER DO CHARME DO DR .

    ResponderExcluir
  48. Maria Betânia28 abril, 2011

    Sue Ellen meu e-mail é esse beth_inacio@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir