sexta-feira, 13 de maio de 2011

A luta solitária de Jair Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), como muitas outras pessoas, é contra a exibição de filmes de conteúdo impróprio em escolas. De maneira estranha, ele parece estar sozinho nesta luta.
O Ministério da Educação (MEC), elaborou um material pedagógico a ser distribuído em 6 mil escolas do ensino médio, no segundo semestre deste ano. Trata-se de um kit composto de vídeos que exibem com naturalidade cenas de transexualismo, bissexualidade e homossexualidade. Um dos filmes exibe a alegre e incompreendida relação (inclusive sexual) de duas meninas lésbicas. Isto foi elaborado pelo “famoso” PNPCDH-LGBT, ou Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Esse grupo quer que jovens sejam expostos a filmes de divulgação de práticas sexuais variadas, com “naturalidade”, a fim de incentivar o “debate” e a aceitação do assunto. Isso dentro de escolas!
Bolsonaro é contrário à atual apologia que se faz ao homossexualismo. Ele acredita que este tipo de exposição, sobre jovens em formação seja nocivo. Também considera que esse tipo de incentivo nas escolas, torna as crianças e os jovens presas fáceis para os pedófilos. Por defender posições dessa natureza, ele tem sido injustamente acusado de intolerante e “homofóbico”. Convido todos os interessados nessa luta a colaborarem com suas opiniões, enviando-as diretamente ao próprio deputado, através do link:

13 comentários:

  1. excluir o post de uma paciente DOUTOR MAURICIO, PORQUE EU DISSE A VERDADE??? QUE FEIO!!!

    ResponderExcluir
  2. MARIA BETANIA13 maio, 2011

    TAMBÉM ACHO.
    VAI ME DIZER QUE ELE NÃO FALOU COM VC AINDA???
    ESTOU PSSADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sistema inteligente !!!!so apagou as post de Dnielle não acha amiguinha do doutor?????? cuidado!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Doutor, agora já foi longe demais! Defender um cara ignorante, reacionário, que percebeu que suas opiniões idiotas foram usadas por uma mídia cretina e agora não quer mais sair da mira dos holofotes. Pelo amor de Deus! Você não é ingênuo!!!
    Estou chegando a pensar que o mesmo ocorre com você. Só quer chamar a atenção, gerar polêmica, você não pode acreditar no que escreve!!! Tá tirando uma da nossa cara e estamos caindo feito bobinhos. Só pode ser isso.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Então meu bem as suas e de Danielle,as suas para defender a queridinha do doc,as dela para livrar sua cara,mas nós sabemos q ela escreveu,e estamos atentos ao estado de saúde dela.Danielle nos mantenha informados.Evc doc coloque sua barbicha de molho,espero q ela não conmeta nem uma loucura.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom temos a versão da paciente,q tal ele dizer algunha coisa a respeito!!! AH esqueci vc é advogada dele , acho melhor vc fazer uma defesa melhor.

    ResponderExcluir
  10. MARIA BETANIA16 maio, 2011

    SUE ELLEM FICA CALMA TUDO VAI SE RESOLVER,ALGUNHAS PESSOS FAZEM ISSO SO PARA PROVOCAR.BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. ELE PROIBIU MEUS POSTS, SÓ POSSO POSTAR COM A AUTORIZAÇÃO DELE...

    DANIELLI

    ResponderExcluir
  12. ELE EXCLUIU MEUS POSTS E ME EXCLUIU DO BLOG!!!
    ENTREI COM OUTRA CONTA, QUE DECEPÇÃO COM ESTE MÉDICO!!!

    DANIELLI

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir