terça-feira, 17 de maio de 2011

Medicamento Genérico: suspensão e apreensão

 A Justiça Federal, em Brasília, determinou no dia 12/05 a anulação do registro de dois genéricos do antidepressivo Lexapro (oxalato de escitalopram), muito prescrito para casos de depressão, ansiedade e TOC. O Lexapro é um excelente medicamento, está na linha de frente de minhas prescrições. Mas eu, particularmente, ouço muitas queixas de meus pacientes com relação aos resultados obtidos com genéricos. Como já disse antes, com relação a farmácias de manipulação (vide dia 13/04: Farmácias de manipulação), o barato sai caro. Aqui temos novamente o mesmo problema.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. M ARIA BETANIA17 maio, 2011

    Tenho o mesmo problma com alguns genéricos,ja fiz o texte o resutado é surprendente.

    ResponderExcluir
  3. Eu gossto de genericos por que são mais baratos

    ResponderExcluir
  4. MARIA BETANIA18 maio, 2011

    Ja tomei sibutramina mas o o efeito é muito lento,sou muito aprressadinha!!!! Agora esse que quase te deixa careca,não quero nem passar por perto,ja penssou agente careca??????amo meu cabelo faz parte do meu charme,convencida...nem um pouco. Sue já basta as quimicas que agente usa.Quero te ver quaquer dia por favor com cabelo.rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  5. MARIA BETANIA18 maio, 2011

    Gente perece que não tenho mais nada para fazer,fáico aqui postando,o problema é que acordei cedo e isso acaba comigo,so se for para fazer uma coisa muito interessante infelizmente não foi ocaso,que pena tenho saúdades de coisas interessante,ahh os bons velhos tempo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir