sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Lanchonete do Infarto


Chega de ser politicamente correto. Detesto hábitos e comidas saudáveis. Odeio verduras, fibras, bagaços e caroços em geral. Sou sedentário, preguiçoso e adoro um hambúrguer calórico, açúcar e gorduras trans. Por isso fiquei feliz com a possibilidade de vir ao Brasil uma filial da Lanchonete do Infarto ( a americana Heart Attack Grill). Criada pelo Dr. Zon, autoproclamado “médico” não reconhecido pela Associação Americana de Medicina, que circula em seu  restaurante de avental e estetoscópio, checando a satisfação entre seus clientes. Nessa lanchonete assassina, porém honesta, os gordos podem se deliciar com um “Cheese Infarto”, ou um “Coronária Entupida Grill”. É o paraíso da comilança inconseqüente. Simulando um hospital, os pedidos são “prescrições”, servidos por “enfermeiras”. Clientes gordos, acima de 160 kg não pagam. Quem conseguir comer um “Quadruple Bypass Burguer”, com 1 Kg de carne e 8.000 calorias, é levado ao carro em cadeira de rodas. Lá não existem refrigerantes diet. As batatas são fritas em banha de porco, e pode-se fumar cigarros sem filtro. É o sonho dos gordos honestos, o pesadelo das coronárias indefesas. Seu slogan é: “O sabor pelo qual vale à pena morrer!”

5 comentários:

  1. Seria bom que todos os rebeldes que não controlam seu colesterol,diabetes e pressão, observassem essa lanchonete e as pessoas que a frequentam. E fizesse tudo ao contrario, seguissem os bons constumes, uma alimentação saudavél, para evitar sofrimento mais tarde, pois podemos viver até os 100 anos, comendo de tudo um pouco sem exagero, aproveitar a vida com qualidade,dar espaço para as coisas que nos dão prazer e não se matar desta forma.

    Tina

    ResponderExcluir
  2. dr, esse assunto não dá ibope

    ResponderExcluir
  3. Nós humanos somos onívoros parecidos com as asquerosas baratas, adoramos gorduras e açúcares como elas rs. Adoramos carne, contudo temos um sistema digestório mais parecido com os dos herbívoros de que dos carnívoros.
    Eu admiro os veganos, já fui vegetariana por um tempo mas não é fácil, hoje apenas reduzo a carne, detesto gorduras, apenas o açúcar que ainda me seduz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra todo o bom-senso, eu adoro uma dieta insalubre...

      Excluir
    2. Antiga Paciente23 outubro, 2014

      Arroz integral, abóbora, batata doce, feijão ou grão de bico, brócolis,beterraba,rúcula e tomate temperados com limão e azeite extra-virgem, frutas, etc.
      Aposto que você não come nada disso.
      Pois está na hora de mudar.
      Tudo enjoa nesta vida, até mesmo fast-food.
      Sabia que o grão de bico previne depressão ?
      Pesquise suas propriedades nutricionais.

      Excluir