sábado, 23 de julho de 2011

Pacientes que não tive 23: o motorista do Porsche assassino


No dia 9 de julho, Marcelo Malvino, engenheiro de 36 anos, acelerou o Porsche que dirigia na rua Tabapuã, até a velocidade de 150 Km/hora, atingindo o veículo dirigido por Cintia Santos, matando-a na hora. Do local do acidente, ligou para seu advogado, repetindo: “acabaram com meu carro!”. Em recente entrevista à Folha de São Paulo (23/07), o engenheiro, em sua defesa, afirmou:

“Graças a Deus eu tive um bom exemplo, meu pai sempre trabalhou. Trabalhei, ganhei dinheiro, compro o que eu quiser com ele. Meu problema é porque meu carro é um Porsche, de 500 mil reais, que eu acho lindo, bacana, gostei desde criança. Se eu tivesse comprado um apartamento com esse dinheiro, seria considerado normal. Estou sendo acusado da morte de uma pessoa. Se eu tivesse morrido, seria acusado de suicídio? Acordei no hospital, onde estava com o peito roxo e tive de costurar a orelha... Não sou bandido. O farol abriu, eu saí um pouco mais rápido, o farol da frente estava verde, eu passei. Não cometi nenhum ato de irresponsabilidade. Tudo tem um porquê, que a gente tem que aceitar. No acidente, ela morreu. Com certeza isso estava no plano de Deus. Deus quis me mostrar alguma coisa.”

Fico pensando se as pessoas que acreditam em Deus, a família de Cíntia, e os religiosos que tanto me criticam concordam com ele...

22 comentários:

  1. Eu não concordo com ele.Ele na verdade foi imprudente e para alguns a melhor defesa é o ataque.Ela passou no farol vermelho,mas testemunha disse que deu um tempo pra passar(o que era permitido pelo horário),mas como ele estava bem acima da velocidade e com sinais de estar embriagado-não quer e nem me parece ser o tipo de pessoa que assume quando erra.Culpar Deus é mais fácil.Fatalidades ,infelizmente acontecem,mais normalmente tem interferência humana na mesma.Por quê e para quê ?-são perguntas que infelizmente também não temos resposta,mas é humano e justo querer entender.
    LUZ.

    ResponderExcluir
  2. O importante é que a ocorrência foi registrada corretamente como homicidio doloso, sem duvida alguma quem dirige a essa velocidade não tem como negar que está assumindo os riscos as responsabilidades e todas as consequencias.

    Tina

    ResponderExcluir
  3. Ele só faltou falar que era um discípulo de deus e que veio a terra, cumprir uma missão de matar a moça. No Brasil, será punido com o pagamento de algumas cestas básicas e estará quite com a sociedade... afinal estamos no Brasil....temos que torcer que ele acerte um poste a 150 Km/h, só' assim teremos um *#+">^%$# a menos no transito.

    Rogério

    ResponderExcluir
  4. Um acefalo, preocupado com o carro....terá o melhor advogado do Brasil para defende-lo, se bobear vai botar a culpa na moça. Já colocou em Deus

    Alef

    ResponderExcluir
  5. Maria Betânia24 julho, 2011

    É claro que quem acredita em Deus não concorda com esse irresponsável,bêbado e mimado.Esse palhaço esta usando o nome de Deus pra justificar a maldade que cometeu,e depois esse cara nem sabe quem é Deus apenas ouviu falar que Deus tem planos na nossas vidas e depois uma pessoa que não se preocupa com o próximo que ele mesmo machucou com certeza não tem DEUS no coração no coração ele só tem o seu belo Porsche e mais nada!!!

    ResponderExcluir
  6. O doutor olha,eu sei q o q eu vou escrever não tem nada a ver com o texto,mas eu acho q ao invés do senhor ser psiquiatra,o senhor devia procurar um,pq eu acho q o senhor esta cheio de problemas psicológicos,para postar tanta besteira,sem pensar nas consequências.O senhor posta cada bobagem,sem nem saber quem vai ler e as consequências q trara para a vida desse leitor.
    Se por acaso um paciente seu ou de qualquer outro psiquiatra decide ler seu blog, achando q é bom pq é de um psiquiatra,e lê q todo homem trai,e essa paciente é complexa nesse caso de traição, acha q o marido à trai com outras mulheres sem ter certeza,ai ela acaba o casamento sem mesmo saber se é verdade ou não da traição,mas acaba simplesmente por ler e acreditar em um texto postado por um PSIQUIATRA!!!!!
    PENSE ANTES DE POSTAR,OU DE FAZER QUALQUER COISA.EU SEI Q A VIDA É SUA E O BLOG É SEU E O SENHOR CUIDA DESSAS COISAS DO JEITO Q QUISER.MAS É SÓ UM CONCELHO DE ALGUÉM Q O SENHOR COM CERTEZA NÃO CONHECE,MAS DEVE OUVIR,EU RECOMENDO rsrsrsrsrsrs!!!Tchau e boa sorte quando for procurar um bom psiquiatra,competente e q valorize o trabalho q tem!!!kkkkkkkkk


    FIQUEM COM DEUS,E Q DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VCS,E Q O SENHOR NOSSO DEUS DÊ A TODOS MUITA SABEDORIA ANTES DE CADA UM LER,OS TEXTOS POSTADOS PELO Dr.Mauricio,E Q ESSES TEXTOS NÃO INFLUENCIEM NEGATIVAMENTE EM SUAS VIDAS.




    POR FAVOR POSTE MEU COMENTÁRIO SEM CENSURAR SE QUER UMA PALAVRA!!

    Obs:EU NÃO TENHO MEDO DE CRITICA PRA QUEM FOR CRITICAR MEU COMENTÁRIO,PELO CONTRARIO SÃO ELAS Q ME FORTALECEM!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ao dono do Porsche: "amigo, as pessoas não estão lhe chamando de ban-di-do, elas o chamam de assassino, é bem diferente".

    Rogério

    ResponderExcluir
  9. AGORA ATÉ EM DEUS ELE FALA. MAS NO MOMENTO DO ACIDENTE ELE SÓ FALAVA BATI MEU CARRO, BATI MEU CARRO. PROVAVELMENTE ESTAVA BEBADO.

    Tina

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Medo de assalto e o camarada dirige a 150 km/h...quem eram os assaltantes o "The Flash"?

    Guilherme

    ResponderExcluir
  11. Pela Foto da pra notar que ele estava um pouco acima de 60 km/h. Não danificou muito

    So deu uma arranhada no carro.

    Rafa

    ResponderExcluir
  12. HÁ DOIS TIPOS DE SABEDORIA: a inferior e a superior. A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia, a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena.
    Tem coisas que o coração só fala para quem sabe realmente escutar...

    ResponderExcluir
  13. Esse cara perdeu mais uma excelente oportunidade de ficar calado, aliás quanto mais fala mais enrolado fica.
    Fatalidade? Meu amigo, você dirigia a 150 km por hora! Como pode uma colisão a essa velocidade ser uma fatalidade? A moça no máximo cometeu uma infração de trânsito ao não para no farol vermelho, mas quem dirigindo de madrugada para no farol??? Eu não!!!!

    Carlos Romão

    ResponderExcluir
  14. Até Deus entrou no meio nessa hora! A que velocidade esse sujeito achou que os assaltantes correriam?

    ResponderExcluir
  15. O SUJEITO SEGUE A FILOSOFIA DE: "QUEM MATA É DEUS, EU SÓ DIRIJO O PORSCHE".
    Assim, ele quer convencer as pessoas de que ela morreu porque Deus quis. E não porque ele estava a 150km/h.

    ResponderExcluir
  16. ASSASSINO!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!

    Você assumiu o risco ao correr em ruas que não comportam essa velocidade.

    Moleque, você ´um moleque que matou uma pessoa. Se eu fosse o pai dessa garota, de uma forma ou outra vc iria pagar por ter matado uma inocente. ASSASSINO!!!!

    ResponderExcluir
  17. É isso aí, pode ter certeza de que Deus também tem planos para o senhor, e outra coisa, o dinheiro não compra tudo o que o senhor quiser. Você aprenderá.

    ResponderExcluir
  18. PORQUE QUE ESSE DESCARADO NÃO FALA COM ALGUM PASTOR . DESSES QUE FALAM CARA A CARA COM DEUS , E PEDEM PRA ELE MANDAR DEVOLTA A MOÇA.........

    Rafa

    ResponderExcluir
  19. ESSE CARA DEVERIA FICAR CALADO, QUE GANHARIA MAIS, A EMENDA SAIU PIOR QUE O SONETO, MOSTRUO SER UM DESSIMULADO E MENTIROSO NESSA ENTREVISTA,,,,,,,

    Guilherme

    ResponderExcluir
  20. Ô RAPAZINHO, A MOÇA ESTAVA COM MEDO DE SER ASSALTADA, FUROU UM SINAL DE MADRUGADA, MAS ESTAVA A 50 KM/H, O SENHOR ESTAVA SE DIVERTINDO COM SEU BRINQUEDINHO CARO, TALVEZ PARA COMPENSAR A MIUDEZA DE ALGUMA PARTE DO SEU CORPO!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. a jumenta passou o semáforo vermelho e se fudeu! bem feito!

    ResponderExcluir