O que aconteceu realmente naquele quarto, além dos dois, ninguém saberá. Mas...o que nós sabemos?
Dominique Strauss-Kahn (DSK) é um homem com uma trajetória de respeito. Advogado, economista, doutor pela Universidade de Paris. Professor universitário e político francês. Várias vezes Ministro, reeleito três vezes para a Assembleia Nacional, Diretor do FMI, era considerado como possível candidato à Presidencia da França, em 2012. É um homem, então provavelmente culpado. Vai ser irremediavelmente prejudicado pela acusação contra ele. Tem muito a perder, nada a ganhar. Ele, acusado, se retrai.
O nome da mulher não é conhecido, nem será lembrado. Ela é uma refugiada africana, muçulmana e negra. Recentemente se descobriu que já mentiu antes a respeito de supostos abusos sexuais, para conseguir asilo nos EUA, e trabalhar como camareira. Ela falou ao telefone com o namorado, um presidiário condenado por tráfico de drogas, dizendo que descobrira uma forma de ganhar muito dinheiro. Ela é mulher, então provavelmente está falando a verdade. Tem muito (dinheiro e fama) a ganhar, nada a perder. Ela acusa e chora.
O homem é o bicho-papão. O lobo-mau que só quer sexo. Naturalmente o vilão, culpado, insensível e egoísta. A mulher, coitadinha, a vítima indefesa, frágil, inocente.
Alguém já ouviu essa estória antes???
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois é Suellen, nem sempre eles são esse lobo-mau, o que é uma pena, pois adoro bicho-papão! Mas que com algumas lágrimas nós mulheres conseguimos culpá-los isso é verdade. Mesmo assim, acho os homens uns aproveitadores, acho quw somos mais fracas de natureza.
ResponderExcluirM.H.K.
tudo me leva a crer que houve sexo consensual e que a fulana esta-se aproveitando da situacao --aconselhada por alguem -- para estorquir DSK e obter uns dolares extra cobrados pelas historias que conta aos Media, sempre sedentos de noticias titlantes ou escabrosas.
ResponderExcluirE normal nos EUA os advogados aconselharem as "vitimas" a procederem como esta esta fazendo, quando aos advogados lhes cheira a "inimigo" com os bolsos cheios.
Tina
É evidente que, na boca de alguns jornalistas, quem fala verdade é o DSK, ou melhor é o dinheiro. Será que ela fez sexo oral, por sua vontade, com um individuo que nem conhecia? Nesse caso seria uma profissional do sexo. Não ficou com indicios de violência? A policia prendeu o DSK sem nenhum indicio de violência? Estas são as razões que ficarão escondidas por quem quer defender o DSK.
ResponderExcluirRogério
Independentemente de tudo o que o sr DSK possa ter feito de errado, desde quando é que é possível uma funcionária de hotel aceder a um quarto com os clientes no seu interior para proceder à sua arrumação, sem ter confirmado que o cliente já está ausente do mesmo?
ResponderExcluirTina
Tina
ResponderExcluirA camareira afirmou que entrou no quarto para fazer a limpeza achando que não havia hóspedes, e que em seguida Strauss-Kahn apareceu, nu, e a forçou a manter um ato sexual contra sua vontade.O que chama atenção de todos é que não teve violência, eu concordo com os advogados dele que teve mútuo consentimento.
Guilherme
Esclarecimento para as mentes iluminadas que andam por aqui: num Hotel de luxo, a empregada bate à porta, caso não haja resposta, abre devagarinho a porta e vai pedindo licença a confirmar que não está ninguém. A porta do quarto enquanto a empregada lá está NUNCA É FECHADA. Se lhe aparece o cavalheiro da casa de banho, é simples: pede desculpa e vira as costas. E como disse atrás: a mim ninguém me obrigava a fazer sexo oral, porque a boca e os dentes são meus. levava uma dentada que nunca mais arriscava a meter o pirilau na boca de ninguém. Esclarecidos?
ResponderExcluirCatarina
Pois minha querida, se tivesses lá deixado as marcas dos dentes, podia ser que o juiz te ajudasse, mas ao que parece, mesmo obrigada fizeste a coisa bem feita, não foi??
ResponderExcluirRafa
Sim sim. Ficaste tão abalada com a violação que logo a seguir foste limpar outro quarto.
ResponderExcluirNo momento prefiro não fazer julgamento,acho sim que ele com a posição que tem deveria tomar mais cuidado,pois como disse a Sue está cheio de ´´VADIA``por ai homens.Muitoooo cuidado!!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho que neste caso,bem como em outras situações levantadas por aqui,não devemos generalizar e nem rotular que :homens ou mulheres sejam sempre os culpados.Não acho que seja o gênero que determina isso e sim o caráter de cada um.Ambos podem ter suas versões e razões e concordo com você neste ponto que só quem estava lá pra saber o que realmente aconteceu.Não acompanhei muito essa estória,mas pelos dados que levantou,pode ser uma armação.Bem como alguém influente também pode se aproveitar da situação.Certeza e consciência tranquila,somente aquele que estiver dizendo a verdade que poderá ter.Mas,nem sempre precisa ser assim e estórias de amor também podem acontecer entre pessoas de classes sociais diferentes,raça,etc.Mas,esta é uma outra estória.Que também não precisa ser vivida em dois extremos :conto de fada ou conto de horror.LUZ.
ResponderExcluirTestando comentarios
ResponderExcluirÉ Sue Ellen dá vontade de rir mesmo, me pergunto, como está mulher vai sustentar essa estória por muito tempo, na frente dos advogados e da população.Tem coisas que não se encaixam fica um buraco. E ela não tinha nada que estar dentro do quarto. Se estava é porque planejava qualquer marosca.
ResponderExcluirCatarina