terça-feira, 26 de julho de 2011

O Homem é sempre o culpado

O que aconteceu realmente naquele quarto, além dos dois, ninguém saberá. Mas...o que nós sabemos?
Dominique Strauss-Kahn (DSK) é um homem com uma trajetória de respeito. Advogado, economista, doutor pela Universidade de Paris. Professor universitário e político francês. Várias vezes Ministro, reeleito três vezes para a Assembleia Nacional, Diretor do FMI, era considerado como possível candidato à Presidencia da França, em 2012. É um homem, então provavelmente culpado. Vai ser irremediavelmente prejudicado pela acusação contra ele. Tem muito a perder, nada a ganhar. Ele, acusado, se retrai.

O nome da mulher não é conhecido, nem será lembrado. Ela é uma refugiada africana, muçulmana e negra. Recentemente se descobriu que já mentiu antes a respeito de supostos abusos sexuais, para conseguir asilo  nos EUA, e trabalhar como camareira. Ela falou ao telefone com o namorado, um presidiário condenado por tráfico de drogas, dizendo que descobrira uma forma de ganhar muito dinheiro. Ela é mulher, então provavelmente está falando a verdade. Tem muito (dinheiro e fama) a ganhar, nada a perder. Ela acusa e chora.

O homem é o bicho-papão. O lobo-mau que só quer sexo. Naturalmente o vilão, culpado, insensível e egoísta. A mulher, coitadinha, a vítima indefesa, frágil, inocente.
Alguém já ouviu essa estória antes???

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Suellen, nem sempre eles são esse lobo-mau, o que é uma pena, pois adoro bicho-papão! Mas que com algumas lágrimas nós mulheres conseguimos culpá-los isso é verdade. Mesmo assim, acho os homens uns aproveitadores, acho quw somos mais fracas de natureza.
    M.H.K.

    ResponderExcluir
  3. tudo me leva a crer que houve sexo consensual e que a fulana esta-se aproveitando da situacao --aconselhada por alguem -- para estorquir DSK e obter uns dolares extra cobrados pelas historias que conta aos Media, sempre sedentos de noticias titlantes ou escabrosas.
    E normal nos EUA os advogados aconselharem as "vitimas" a procederem como esta esta fazendo, quando aos advogados lhes cheira a "inimigo" com os bolsos cheios.

    Tina

    ResponderExcluir
  4. É evidente que, na boca de alguns jornalistas, quem fala verdade é o DSK, ou melhor é o dinheiro. Será que ela fez sexo oral, por sua vontade, com um individuo que nem conhecia? Nesse caso seria uma profissional do sexo. Não ficou com indicios de violência? A policia prendeu o DSK sem nenhum indicio de violência? Estas são as razões que ficarão escondidas por quem quer defender o DSK.

    Rogério

    ResponderExcluir
  5. Independentemente de tudo o que o sr DSK possa ter feito de errado, desde quando é que é possível uma funcionária de hotel aceder a um quarto com os clientes no seu interior para proceder à sua arrumação, sem ter confirmado que o cliente já está ausente do mesmo?

    Tina

    ResponderExcluir
  6. Tina
    A camareira afirmou que entrou no quarto para fazer a limpeza achando que não havia hóspedes, e que em seguida Strauss-Kahn apareceu, nu, e a forçou a manter um ato sexual contra sua vontade.O que chama atenção de todos é que não teve violência, eu concordo com os advogados dele que teve mútuo consentimento.

    Guilherme

    ResponderExcluir
  7. Esclarecimento para as mentes iluminadas que andam por aqui: num Hotel de luxo, a empregada bate à porta, caso não haja resposta, abre devagarinho a porta e vai pedindo licença a confirmar que não está ninguém. A porta do quarto enquanto a empregada lá está NUNCA É FECHADA. Se lhe aparece o cavalheiro da casa de banho, é simples: pede desculpa e vira as costas. E como disse atrás: a mim ninguém me obrigava a fazer sexo oral, porque a boca e os dentes são meus. levava uma dentada que nunca mais arriscava a meter o pirilau na boca de ninguém. Esclarecidos?

    Catarina

    ResponderExcluir
  8. Pois minha querida, se tivesses lá deixado as marcas dos dentes, podia ser que o juiz te ajudasse, mas ao que parece, mesmo obrigada fizeste a coisa bem feita, não foi??

    Rafa

    ResponderExcluir
  9. Sim sim. Ficaste tão abalada com a violação que logo a seguir foste limpar outro quarto.

    ResponderExcluir
  10. Maria Betânia26 julho, 2011

    No momento prefiro não fazer julgamento,acho sim que ele com a posição que tem deveria tomar mais cuidado,pois como disse a Sue está cheio de ´´VADIA``por ai homens.Muitoooo cuidado!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Acho que neste caso,bem como em outras situações levantadas por aqui,não devemos generalizar e nem rotular que :homens ou mulheres sejam sempre os culpados.Não acho que seja o gênero que determina isso e sim o caráter de cada um.Ambos podem ter suas versões e razões e concordo com você neste ponto que só quem estava lá pra saber o que realmente aconteceu.Não acompanhei muito essa estória,mas pelos dados que levantou,pode ser uma armação.Bem como alguém influente também pode se aproveitar da situação.Certeza e consciência tranquila,somente aquele que estiver dizendo a verdade que poderá ter.Mas,nem sempre precisa ser assim e estórias de amor também podem acontecer entre pessoas de classes sociais diferentes,raça,etc.Mas,esta é uma outra estória.Que também não precisa ser vivida em dois extremos :conto de fada ou conto de horror.LUZ.

    ResponderExcluir
  13. Testando comentarios

    ResponderExcluir
  14. É Sue Ellen dá vontade de rir mesmo, me pergunto, como está mulher vai sustentar essa estória por muito tempo, na frente dos advogados e da população.Tem coisas que não se encaixam fica um buraco. E ela não tinha nada que estar dentro do quarto. Se estava é porque planejava qualquer marosca.

    Catarina

    ResponderExcluir