quarta-feira, 6 de julho de 2011

Manual Merck: informações médicas (confiáveis)

A imensa oferta de informação na internet, grande parte dela puro lixo, dificulta, para o leigo, a obtenção de dados de fonte confiável.Com relação à saude e medicina, sugiro o site:     http://www.msdonline.com.br/pacientes/manual_merck/paginas/manual_merck.aspx
Onde encontramos interessantes explicações sobre o funcionamento dos órgãos e os mecanismos das doenças, com belas imagens didáticas. Há também um "tradutor" de termos médicos, que pode ajudar na hora de ler bulas de medicamentos.

10 comentários:

  1. Ola,pessoal.As coisas mudaram por aqui,estao desanimados p/postar comentarios,espero que seja so impressao minha.Estou escrevendo p/mandar um beijo p/Sue Ellen,Danielle Celi e Luz.Um beijo p/vc tambem,Dr. Mauricio.Felicidades.Angela./postar comentarios,espero que seja so impressao minha.Estou escrevendo p/mandar um beijo p/Sue Ellen,Danielle Celi e Luz.Um beijo p/vc tambem,Dr. Mauricio.Felicidades.Angela.

    ResponderExcluir
  2. Ola,pessoal.As coisas mudaram por aqui,estao desanimados p/postar comentarios,espero que seja so impressao minha.Estou escrevendo p/mandar um beijo p/Sue Ellen,Danielle Celi e Luz.Um beijo p/vc tambem,Dr. Mauricio.Felicidades.Angela.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal sim o site.Boa iniciativa.É importante ter fontes seguras,principalmente quando se trata de doenças,medicações,características e/ou sintomas das mesmas.
    Obrigada Angela pela lembrança e carinho.
    Outro beijo pra você.
    LUZ.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. queria saber pq 2 comentários ótimos foram apagados?!

    ResponderExcluir
  6. ótima sugestão, obrigado dr.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente porque Dr. Mauricio fala o que quer mas não lê e nem deixa ler o que não quer...
    Que pena tanta coragem atrás de um blog mas que fragilidade dentro deste pobre ser...Como havia dito antess...o que era bom virou mal e o que era mal virou bom...E quanto a mulher objeto tens razão Dr. Mauricio, isso é fantasia e no sexo com amor, tambem vale a fantasia, o desejo, mas muito melhor do que ser mulher objeto é ver o ser amado Admirado, abobado e em extase ao olhar o seu objeto de prazer...sua amada.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Isso tudo não tem nada a ver com o tema proposto. que saco!

    ResponderExcluir