quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mesmo, o maníaco dos elevadores e a bagunça dos plugues de tomadas brasileiros


Eu tenho medo do Mesmo. Ele ainda não foi preso, mas parece que o número de vítimas cresce a cada dia. Tanto assim que uma lei municipal foi criada para tentar contê-lo. Não existe uma única porta de elevador que não ostente o aviso para tomar cuidado com ele. “Antes de entrar no elevador, verifique se o Mesmo encontra-se parado neste andar”. Se ele estiver por perto, não se arrisque: fuja!
Se um sujeito é incapaz de ver se o elevador está no lugar, seria capaz de ver essa estúpida placa? Dá até a impressão que se o cara cair no poço do elevador, estará cometendo um crime, descumprindo a lei. Esse é mais um exemplo da capacidade criativa de nossos legisladores. Quem ganha com isso é o cunhado de algum vereador, que fabrica as plaquinhas e fica milionário, rindo do povo. Como o inútil kit de primeiros socorros obrigatório nos carros anos atrás, ou a famigerada bagunça dos plugues de tomadas atual. Esse governo com estúpidas tendências anti-americanas obriga todos os lares a viverem verdadeiro calvário com seus aparelhos elétricos. Existem diversos tipos diferentes de plugues. Tentei comprar adaptadores no último fim de semana e fui informado na loja que eles foram recolhidos e sua venda proibida. O Brasil poderia adotar o padrão americano, com vantagens para todo mundo. Mas os adoradores de Fidel Castro, improdutivos como ele, priorizam seus próprios umbigos. Clicando na figura, você conseguirá ver que os padrões europeu e americano, são utilizados em 150 países, por 57% da população mundial. O padrão brasileiro é utilizado apenas em um país, tupiniquim. Quem sabe, se Cuba um dia tiver eletricidade nas casas, adotará o padrão do governo petista.
E o povo, impotente,continua à mercê de Mesmo, o terrível maníaco dos elevadores...

11 comentários:

  1. Dr execelente texto.

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto sem sentido desse médico meio doido. Não entendi nada!

    ResponderExcluir
  3. Faz muito sentido e sobre adaptadores e tomadas também passamos por este problema(ou não existe,se existe não se encontra ou vai chegar...),trocamos as tomadas(algumas e mantivemos as outras para modelos antigos)realmente ao invés de facilitar ,eles preferem complicar.LUZ.

    ResponderExcluir
  4. Para aqueles que não entendem e/ou não conseguem admirar a diversidade e riqueza da beleza e força da mulher;segue este vídeo abaixo.Se não for possível compreender mesmo assim,ainda resta os sacolões e feiras,supermercados para adquirirem o produto do qual representa a figura para os mesmos...pois mulher de verdade com tipo assim,não dura muito tempo com o mesmo(será o do "elevador")vai ver ,porque o tipo é o mesmo :sem noção,sem valor,indiferente,não faz história;precisa contar "história"-este pequeno comentário é dedicado a todos:pegadores(as),boa reflexão pra todos vocês.A música dedico a todos ,pois o som e o intérprete são muito bons.LUZ.

    http://www.youtube.com/watch?v=cWOly-1M6wY

    ResponderExcluir
  5. Para continuarmos pensando e refletindo(homens e mulheres)...

    http://www.youtube.com/watch?v=qshgBxqEAgo&feature=related

    LUZ.

    ResponderExcluir
  6. Saudações Dr. Mauricio. Boas observações, mas o que me chamou mesmo mais a atenção, é que você (vou tomar a liberdade de chama-lo de você), mantém contacto com seus pacientes. Primordial esse aspecto na minha opinião que é de médico e seu paciente.
    Vou seguir seu blog e desde já, muito obrigado pelos seus serviços e também espero que sejamos amigos também. Muito Obrigado.
    W.V.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Maurício,
    Muito criativo e também despertardor de nossa atenção para a banalização de atos do Poder Legislativo (Federal, Estadual e Municipal), alguns, totalmente sem importância.
    Um abraço,
    Anderson

    ResponderExcluir
  8. Lemos e adoramos seu post!
    Duda érika e Benjamim
    E concordamos claro ...rs

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente! Está uma vergonha essa situação dos plugs.
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Oi Dr,como vai?


    Toh morando em Brasilia,foi tdo tao rapido q nem deu tempo de avisar,vou sentir muito sua falta,vc me confortava,aqui os medicos sao tds pessimos, nao gostei de nenhum,parece q eles nao estao nem ai p os pacientes.
    At,
    Patricia C.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso Mauricio. Essa é mais uma das discrepâncias de um sistema totalitarista e espúrio.

    Abração

    ResponderExcluir