quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parabéns, Dr. Mauricio

Agradeço as recentes manifestações de carinho e apreço por parte de meus leitores. Sei que vocês me amam. Muito obrigado ao Abade João, do Mosteiro. Agradeço ao Monsenhor Julio L. pela lembrança, bem como ao carinho e orações do Padre Marcelo R. Muito obrigado ao espírito Kalunga pela lembrança psicografada, ela já chegou a mim, por meio de nossos guias espirituais mentores. Graças a Deus continuo com saúde, servindo a Ele através de meu ofício de médico, incansável na promoção da saúde e na luta contra os preconceitos e desentendimentos entre os homens. Deus tem sido um pai para mim.
Agradeço também a meus fiéis seguidores, que continuam firmes apesar de nossas eventuais diferenças de opinião, de minhas fraquezas e meus incontáveis defeitos. Estou procurando estudar mais, evoluir. Obrigado à Sue Ellen, minha seguidora número um. Agradeço Maria Betânia por sua paciência comigo. Muito obrigado, Milena, LUZ, Monica G., Tina, Angela Fick, Simone, Psicanalisarte, Michele, Fabio Bezerril, ao “genicologista” Carlos G Massunoto  , Veruska, Mundo Cruel,  e a todos os anônimos que não tem coragem de dizer o nome quando me xingam, mas não deixam de me ler, pois secretamente me admiram.

Agradeço às manifestações das únicas ONGs de machos que eu conheço: Al-qaeda e PCC. Obrigado ao MST e à pastoral do menor. Compreendo aqueles que não tiveram tempo de me ligar como Edir Macedo, Bispa Sônia, apóstolo Hernandes e missionário RR. Soares, que estavam muito ocupados contando o dinheiro recebido do dízimo.
Lamento avisar tão em cima da hora para Débora Lyra, que não poderei ir vê-la hoje, pois vou jantar com mamãe, mas que não fique triste pois daqui dois dias outra irá ocupar seu posto de Miss Brasil, então teremos mais tempo para nós.
Parabéns, pelo menos hoje eu mereço, pelo meu aniversário.

13 comentários:

  1. Dr Mauricio, agora fiquei preocupada, será que eles estão com a razão?

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário
    Mais um ano...mais responsabilidades...mais juizo...mas...bem...no seu caso,simplesmente mais um ano.
    Muitos Parabéns!

    Erica ,Duda, Beija

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Dr. por sempre se lembrar de min. Segunda tem consulta com vc. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!
    PARABÉNS PRA VOCÊ

    Tina

    ResponderExcluir
  4. Maria Betânia21 julho, 2011

    DR.Mauricio,realmente tem que ter muita paciência com o senhor, mais eu aguento HAHAHAHAHA. Hoje eu estou aqui só para lhe desejar toda felicidade em todas áreas da sua vida,que Deus abençoe grandiosamente sua vida.E nunca esqueça dessa sua ex-paciente que apesar de tudo gosto muito de vc e te respeito.Um grade abraço PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  5. Esquece o passado,
    Já passou...!
    Esquece o futuro,...
    Ainda está por vir...!
    Esquece o presente,
    Ainda não comprei
    Eh eh eh

    PARABÉNS DR. MAURICIO

    Cintia Negrão ( sou sua paciente do CECI)

    ResponderExcluir
  6. Esquece o passado,
    Já passou...!
    Esquece o futuro,...
    Ainda está por vir...!
    Esquece o presente,
    Ainda não comprei
    Eh eh eh eh

    PARABÉNS DR MAURICIO

    Cintia Negrão ( sou sua paciente do CECI)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS DR. MAURICIO
    "O Dia de Hoje é o Melhor Presente." "Viver bem é Perceber Que Nada Mais no Mundo, Possui Tanto Valor! quanto Servir e Amar."

    ResponderExcluir
  10. Adorei o autoparabéns! Singelo, prosaico, criativo e carinhoso.
    FC

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que era o seu aniversário,assim como não sei quando você é você realmente...Mas,todo mundo tem o seu tempo pra se encontrar.Considero o dia em que fazemos aniversário ,uma data muito importante;mas só pude entrar agora.Não sei se você verá ainda hoje esta postagem ou amanhã.Mas,gostaria de desejar pra você de coração,muita saúde,paz,amor e que você não se prenda tanto ao mundo do glamour,das aparências,do ibope.Possa abrir o seu coração e deixar sair dele tudo aquilo que te oprime,te pesa-as mágoas,decepções,desilusões,falta de perdão,medo de amar e ser amado.Possa acreditar e dar mais crédito pra vida ,as pessoas que fazem parte ou entram pela sua vida;durante esta caminhada que você mais do que ninguém,sabe que não é fácil,mais se desistirmos
    tudo fica mais dificil ,sem sentido.
    E todo mundo tem defeitos e qualidades,mas podemos desde que queremos:minimizar os defeitos e crescer nas nossas qualidades,reconhecer as nossas falhas,já é um grande passo.Começar a querer ser verdadeiro,falar a verdade ao invés da mentira,já é outro grande passo.E você já está evoluindo neste sentido...
    Que você possa ter curtido muito este seu dia e curta até o fim e tomara que tenha um bolo muito gostoso pra acompanhar e bastante carinho e amor.Porque todos nós gostamos de carinho,atenção e nem precisa falar de amor.Mas,não devemos somente querer receber temos que aprender a dar os mesmos aos outros também...E como já disseram também muita sabedoria,coragem pra ser realmente verdadeiro e autêntico,discernimento pra distinguir o certo e o errado na sua profissão e na sua vida.Feliz Aniversário !E parabéns também pelo dia de ontem,dia do amigo-20/07.Ainda que seja um amigo misterioso muitas vezes e nos conhecermos mais por aqui do que pessoalmente,te considero um amigo também.Confesso que como presente,vou ser meio diferente neste sentido;ao invés de dar-até mesmo porque através deste espaço não é possível.Gostaria de pedir que você nos desse um presente em homenagem ao seu dia e como resultado de mais um ano de vida -diga somente a verdade daqui pra frente,seja você-não o que os outros querem que você seja ou se permita ser você ,não sei se faz sentido-posso estar viajando novamente e se estiver,peço que me desculpe.Mas,quem dá toques por mais chato que pareça é porque se preocupa com o outro.E dê menos importância a vida do tipo revista caras e viva a sua vida cara.Entendeu...Será que você já apagou as velinhas...que tudo que você desejou se realize,seja feliz.Todos nós merecemos.E estar acompanhado da mãe é muito bom também.Pois estes são os nossos primeiros e eternos amigos(os pais)as vezes do jeito torto deles,mas nos amam e este amor é verdadeiro.Na minha opinião ,você não poderia estar em melhor companhia.Um forte abraço com muito carinho,parabéns pelo seu dia !!!Felicidades(lembre-se esta não vem pronta e nem encontramos é todo um caminho que percorremos,a partes dela em cada gesto,momento,pessoa,situação,ação e muitas vezes não valorizamos,não percebemos.Hoje você já esta vivendo um pouco da mesma e como presente,desejo que no decorrer do caminho que trilhar,você deixe ela se aproximar de você e vice versa.OK.LUZ.

    ResponderExcluir
  12. DOUTOR

    PARABÉNS, MESMO NÃO SE LEMBRANDO DE MIM, LEMBRO DE VC TODOS OS DIAS, VC FOI MEU MAIOR AMIGO, DESCULPE QUANDO O OFENDI, VOU PARA CLINICA MAIA.

    SAUDADES DOLORIDA D+ !!!

    D.R.C

    ResponderExcluir
  13. Antiga Paciente22 maio, 2013

    Este texto do aniversário eu também gosto.
    quanto tempo faz isso, não ???
    nem tem comentários atuais aqui.
    que linda lembrança pra você, hein, Mauricio ???
    os anos passam e os textos continuam aqui.

    ResponderExcluir