segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lésbicas de Cristo

A luta de minha vida para que as pessoas se entendam, melhor a si próprias, e melhor entre si, foi estimulada pelas passeatas das últimas semanas, como já disse. Encontrei um ótimo exemplo de harmonia localizado na av. São João, 1600, em São Paulo. Lá, a pregadora evangélica Lana Holder é a prova cabal do poder curador de Deus na vida dos que nele crêem. Após lutar por anos contra sua natureza homossexual, participando de Campanhas de Libertação, mortificando a carne com jejuns, subidas e descidas de montanhas, rituais de quebra de maldição, processos de cura interior, terapias de vidas passadas e regressão ao útero materno; depois de ser rejeitada em diversas igrejas, ela encontrou a solução: abriu sua própria Igreja Evangélica, a “Comunidade Cidade de Refúgio”. Separou-se do incômodo marido, do filho, e passou a viver alegremente com sua companheira, a também pastora Rosania Rocha. É sabido que ainda sofrem algum preconceito por parte de intolerantes pastores de Igrejas rivais, que as acusam de criar um lugar de culto a Satanás, uma filial de Sodoma e Gomorra, ao que elas respondem: “Nossa Igreja é de Cristo e todos aqueles feridos pela intolerância são bem-vindos”. Palmas a elas.
Existe, é claro, quem discorde, como:
http://cirozibordi.blogspot.com/2011/06/que-saibam-as-fundadoras-da-comunidade.html

4 comentários:

  1. Maria Betânia05 julho, 2011

    Na verdade essa pessoa totalmente pertubada nunca quis de fato se libertar, e se realmente ela conhece a palavra,que eu acredito que não,e se conhece seu caso é bem pior do que se possa imaginar,e esse ser na verdade quer mesmo viver no terrível e abominável homossexualismo.Deixo bem claro que não tenho nada contra essas pessoas,suas pratica é que abomino.E como ela se diz conhecedora da palavra,ela sabe muito bem que DEUS não aceita esse tipo de pratica,ainda mais usando seu santo nome para justificar suas aberrações.E o que ela esperava de pastores corretos praticantes e conhecedores da BÍBLIA que frequenta-se seu antro de perdição?faça-me um favor!!!! E tenho certeza que se realmente ela quisesse ajuda espiritual ela teria encontrado.E Dr pelo amor de DEUS,primeiro o senhor mete o pau nas passeatas,inclusive a gay, agora vem dizer que essas pessoas vivem em harmonia,dando a entender que o senhor aceita muito bem o homossexualismo,não que vc tenha que julgar ninguém,assim como eu também não.Mas o senhor esta me deixando confusa,o senhor tem mesmo opinião própria? ou isso vai de acordo com seu estado de espirito?porque pra mim é ou não é.Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Humanos sempre querendo impor a verdade...
    As pessoas precisam entender que existem várias verdades, que as pessoas não são iguais, que nunca conheceremos todos os assuntos e nem todos os universos. Antes da bíblia e de Cristo já havia muitas religiões, deuses e verdades. Para onde foram as almas dessas pessoas da antiguidade que não conheceram o cristianismo? Para o inferno? Eu acredito que não, mesmo assim, não posso ter certeza de nada.
    Acho que morrerei agnóstica, porém tolerante.

    ResponderExcluir
  3. Cara Luciana, isso é apenas a opinião de um leigo no assunto. Imagino que as pessoas que morreram antes de Cristo foram agraciadas com a oportunidade de reencarnar depois, a fim de receber a boa nova. Observe o crescimento exponencial da população após o nascimento de Cristo... será que foi sem um motivo maior?

    ResponderExcluir
  4. Sim doutor, pode ser que as pessoas retornem em outras vidas sim, não tenho opinião totalmente formada, mas não duvido de nada. Quanto ao assunto da igreja fundada pelas lésbicas, acho muito bom, porque elas estão exercendo o direito de crença, mesmo não sendo um casal convencional. O que discordo é a opinião da M. Betânia acima, pois não dá para julgar o casal, ainda mais tentando falar por Deus. Quando alguém não gosta de chuchu, mas gosta de abobrinha, paciência, o paladar é delas!

    ResponderExcluir